Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

Boa tarde a todos!
Como um grande fã da marca! Entro em contato para apresentar um pequeno problema que venho passando nas últimas compras, mas ao mesmo apresentar uma sugestão!

As torradas da Bauducco são sem nenhuma dúvida as melhores do Brasil! Afinal o trabalho e tradição da marca garante isso!

Bem no começo do mês comprei um pacote do novo sabor de torradas, com aquela vontade louca de saborear no lanche da tarde, mas ai a surpresa! Praticamente todas as torradas estavam quebradas :(

Semana passada comprei um pacotão econômico, mas ainda não tive a oportunidade de abrir! Mas não sei se as mesas estão quebradas também.

Percebo que muitas pessoas reclamam em cima desse problema, mas acho que a grande maioria não consegue entender ou visualizar todo o gigantesco processo de logística que a empresa emprega para abastecer todo o mercado nacional, dando assim agilidade, capilaridade e possibilidade de centenas de milhares de pontos de vender comercializar essas maravilhas.

Diferente de muitos e centenas de milhares de reclamações, sei que a grande maioria desses problemas com as torradas, não é na logística da empresa, mas talvez no manuseio por parte dos pontos de venda!

Como publicitário, no meu ponto de vista, esses repositores poderiam receber um treinamento mais específico, sei que isso já existe com certeza, mas para fomentar que ele é um importante elo da cadeia de fornecimento dos produtos. E para ser mais exato tirando o consumidor final, ele é o último elo da empresa com o cliente.

Como sugestão, intensificar a comunicação para com esse tipo de profissional e até mesmo com os pontos de venda, para fortalecer a importância do manuseio desses produtos. Tentar tirar aquele pensamento de que “se estiver quebrado a empresa troca”. Isso está dentro do planejamento eu sei, mas ao mesmo tempo isso onera em partes toda a operação. Pois ocorrem em várias regiões e em pontos diferenciados.

Aquele novo quadro do Fantástico do Chefe que se infiltra nos pontos finais da empresa, para identificar falhas, e possíveis melhorias, poderia também ser utilizado por vocês. Com isso além de identificar melhorias nos processos internos de logística, produção e distribuição, poderiam também identificar aqueles funcionários que vestem a camisa da empresa!

Acho que isso poderia levar a um momento único da empresa!

No mais segue abaixo imagens (estão pesadas eu sei, pois não quis modificá-las, para não perder suas informações de criação – baixando pro PC, clicando com botão direito e indo na guia propriedades e detalhes, para conferir a data em que foram tiradas – 09 e 20 de Setembro).

Não estou publicando aqui no nosso blog para divulgar nem nada, mas a quantidade de caracteres no formulário de contato é ínfima :D olhem a data de publicação, pois coloquei bem no meio de nossas publicações para não prejudicar ninguem. E nem título o post tem também.

Fiquei triste sim, mas como fã, acredito na marca e no seu potencial. E acima de tudo sei que o trabalho é feito para que pessoas como eu, possam chegar para amigos, parentes e no meu caso clientes, e indicar sem medo uma marca!!

Vocês tornam o intangível em tangível!! Continuem assim, sei que minhas sugestões não são tão fáceis de serem aplicadas na prática! Mas pelo menos demonstra que podemos sim agregar mais do que simplesmente reclamar e dizer coisas sem pensar!!!

Pena que 0,00001% não tenha ideia do que é ter uma empresa dessa para gerir!!!!

Sucesso a todos e vida longa à Bauducco!

Obs: Qual é a rede social oficial de vocês? Não consegui achar!!!!!

Att.

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.