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9 maneiras de usar o Instagram no marketing de seu e-commerce

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Nós da Carcará Agência de Publicidade em Brasília acreditamos no potencial do Instagram! Estudos comprovam que imagens e vídeos são ótimos motivadores de compartilhamento e marketing! Sua empresa precisa de uma gestão eficiente em sua conta do Instagram.

Estudos comprovam que imagens e vídeos são ótimos motivadores de compartilhamento e marketing. E, quando o assunto é compra e venda, as pessoas são estimuladas visualmente, especialmente no e-commerce.

Por isso, hoje destacamos nove formas de usar a principal mídia de imagens da web, o Instagram, para fortalecer o marketing da sua loja virtual. Veja:

1. Integre as fotos do Instagram à sua loja virtual. Tenha um perfil no Instagram específico para seu e-commerce;

2. Venda através do Instagram. Adicione o endereço de sua loja na apresentação e aposte em URLs reduzidas as legendas;

3. Apresente produtos sendo usado por outros consumidores. Mostre que seus produtos estão sendo bem aceitos por seu público e que os clientes estão satisfeitos;

4. Use imagens que remetam à vida real de seus clientes. As pessoas gostam de se identificar com a realidade do produto, aposte nessa estratégia;

5. Aposte em um bom conteúdo de imagem e legenda. Fotos em ótima qualidade e legendas interessantes, divertidas ou criativas despertam o interesse do consumidor;

6. Anuncie, também, eventos relacionados ao seu negócio. Além de apresentar seus produtos, anuncie eventos e situações relacionadas ao interesse de seus clientes;

7. Comemore datas comemorativas no Instagram. De forma geral, todo mundo celebra datas especiais, por isso, não fique de fora e entre pelo mesmo caminho, mas busque diferenciais;

8. Aposte na utilização dos vídeos desta mídia para divulgar produtos. Vídeos do Instagram são bem aceitos, especialmente por serem cursos. Que tal apresentar seus produtos em uso rapidamente?;

9. Promova novos produtos. Aproveite que seus consumidores estão engajados no Instagram e promova os novos produtos de sua loja, incentivando a negociação com belas descrições.

10. Tenha um site altamente atualizado e competitivo. Não adianta publicar informações no Instagram se o seu site não acompanha o mesmo ritmo! As imagens precisam estar alinhadas à sua identidade visual de sua marca, para que ao chegar em seu site, o cliente possa perceber o seu alto grau de comprometimento com sua imagem e o sentimento de uma marca focada na qualidade de atendimento e prestação de serviços! Não esqueça também de uma boa Gestão de SEO para garantir um bom posicionamento de sua empresa nos motores de busca do Google.

Aposte e sucesso!

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Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.