Fale conosco | (61) 3550-5559

Agência Carcará na Faculdade Projeção de Taguatinga.

Homecursos e eventosAgência Carcará na Faculdade Projeção de Taguatinga.
Esse talk show da Agência Carcará será na Faculdade Projeção de Taguatinga para os alunos do Curso de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda.

É com alegria que divulgamos aqui o talk show da Agência Carcará que será realizado para os alunos do curso de Publicidade da Faculdade Projeção de Taguatinga! 

Um momento para apresentar aos futuros publicitários que a vida em agência não é tão fácil assim! Mas com certeza é uma vida muito rica e cheia de possibilidades!!

palestra-agencia-carcara-de-brasilia-na-faculdade-projeção-de-taguatinga2

Venha participar de uma palestra (ops bate-papo) descontraído da Agência Carcará na Faculdade Projeção de Taguatinga onde falaremos de histórias e casos do dia-a-dia, abordando os acertos erros que não devemos cometer como profissional da área de publicidade. Afinal de contas errar é humano, mas repetir o erro é …..

“Como a Agência África não poderá participar, assumimos essa difícil missão :D

Esse talk show da Agência Carcará será na Faculdade Projeção de Taguatinga no próximo dia 30 de Setembro para os alunos do Curso de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda.

Uma oportunidade de mostrar aos futuros publicitários um mundo bem diferente do que é visto em sala de aula! A verdade crua e nua! Claro o tema será abordado de uma maneira muito engraçada, mas profissional :D sem nenhuma dúvida!!

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube