Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

Casas Bahia muda linguagem de comerciais na TV paga

HomeEmpreendedorismoCasas Bahia muda linguagem de comerciais na TV paga
Casas Bahia muda linguagem de comerciais na TV paga

Casas Bahia muda linguagem de comerciais na TV por assinatura, aproveitando o momento em que ela está cada vez mais acessível. É importante, então, criar campanhas com uma linguagem adequada para atingir nossos clientes nesse meio”, diz Flávia Altheman, diretora-executiva de Marketing e Inteligência das Casas Bahia

A Casas Bahia acaba de entrar na mídia com campanha exclusiva para veiculação em canais da TV por assinatura. Criada pela agência Y&R, os três filmes apostam em uma nova linguagem para destacar os diferenciais e as vantagens de produtos tecnológicos em oferta na rede varejista.

“A TV por assinatura está cada vez mais acessível à população. É importante, então, criar campanhas com uma linguagem adequada para atingir nossos clientes nesse meio”, relata Flávia Altheman, diretora-executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, responsável por administrar a Casas Bahia e o Pontofrio.

Segundo Flávia, as novas campanhas para a TV por assinatura segue a linha estética que vem sendo adotada para recentemente, permitindo o rejuvenescimento da sua imagem por meio do uso de mais cores. “A mudança visa atender aos novos anseios decorrentes de maior empoderamento e exigências dos clientes da Casas Bahia, detectados em pesquisas realizadas no final do ano passado”, comenta Flávia.

Protagonizado pelo ator Felipe Aidar, as campanhas abordam as qualidades de produtos eletrônicos com tecnologia de ponta, como TVs de LED de alta definição, notebooks, tablets e smartphones.

“Adotamos um cenário superclean para destacar os gadgets e as interações que eles proporcionam ao consumidor. Para dar um caráter ainda mais tecnológico aos filmes, o personagem circula e interage livremente, enquanto ícones típicos do universo digital saltam nas cenas”, acrescenta Ricardo Papp, diretor-geral de Criação da Y&R de São Caetano do Sul, responsável pela comunicação da Via Varejo.

A criação é de Marcus Weber, Alexander Borba, Luiz Marcelo Diniz, Walter Biz e Helder Reche, com direção de criação de Marcus Weber, Alexander Borba, Daniel Sarti e Jorge Murtinho.

Assista abaixo ao novo comercial da Casas Bahia para a TV fechada:

Veja o que a Agência de Publicidade em Brasília Carcará pode fazer por sua empresa ou marca.

criação-e-desenvolvimento-de-logos-marcas-agencia-brasilia

projetos_graficos_e_editoriais-publicidade-agencia-brasilia

fotografia_publicitária-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-sites-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-loja-online

gestão_SEO_otimização_de_site-publicidade-agencia-brasilia

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.