Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

As marcas sempre aderem a movimentos e levantam a bandeira da igualdade , e durante o Ramadã – nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum – a Coca Cola retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum.

As marcas sempre aderem a movimentos e levantam a bandeira da igualdade , e durante o Ramadã – nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum – a Coca Cola retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum.

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.