Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

Como 2016 mudou a Agência Carcará

Homeagencia de publicidade em brasiliaComo 2016 mudou a Agência Carcará

Falar de 2016 … Bem parece que foi ontem .. o começo de 2016 foi muito especial …

Afinal estávamos com gás total finalizando o projeto de Modernização dá Marca do Sistema Nacional de Emprego Sine do Ministério do Trabalho.
E quando pensávamos que tudo estava indo bem, começamos as nos destacar definitivamente na Comunicação Estratégica. Claro que o auxílio de um ótimo Planejamento de SEO e Otimização do nosso site.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

E ai veio a grande virada da Agência Carcará em 2016!✅

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

UBEC

Os meses de fevereiro, março e abril foram de negociação e participação de concorrência com outras 10 agências de comunicação. O resultado foi ganhar a concorrência para o Projeto de Endomarketing da UBEC a mantenedora da Universidade Católica de Brasília.

Rede Salesiana Brasil

E praticamente durante o mesmo período estávamos iniciando o projeto que faria com que uma instituição cristã modificasse por completo sua visão estratégica e posicionamento de mercado. Esse é o trabalho que estamos executando para a Rede Salesiana Brasil, por meio de Monitoramento Online da Marca.

O que nos levou ao início de um complexo estudo para viabilizar a criação de um Aplicativo Móvel para facilitar a captação de recursos para a Rede Salesiana Brasil de Ação Social.

palestra-de-seo-otimizacao-site-escola-brasilia-salesiana

palestra-criacao-de-aplicativo-mobile-rede-salesiana-10

Muitas escolas sempre focam na divulgação ou promoção dos seus serviços, principalmente nos períodos de matrículas, mas a Rede Salesianas está indo além, e contratou a Agência Carcará, após uma concorrência com 15 outras agências de Brasília, para ser a Guardiã de sua marca. Realizando o trabalho de Monitoramento Estratégico e o Posicionamento da Marca Salesiana. Por meio de ferramentas especiais de métricas, pesquisa quantitativa e qualitativa, vamos iniciar algo novo no Distrito Federal, o uso da comunicação estratégica para potencializar uma marca.

Souza Cruz

E após realizar muitas diagramações para institutos, faculdades e órgãos do Governo Federal, fechamos 2016 com um inusitado cliente, a gigante Souza Cruz. Em um trabalho para diagramar toda a documentação de operação de logística, distribuição e armazenamento de tabaco para mais de 180 países, onde existe a presença da British American Tobacco – BAT.

O que falar de 2016? Para nós da Agência Carcará foi um ano de crescimento médio acima de 500%, em relação a 2015. Sem falar na quantidade de orçamentos gerados que superaram os 300 nesse ano. Ou os mais de 95.000 acessos ao nosso site, com uma média de visualização em torno de quase 4 minutos.

Realmente foi um ano fantástico, um ano de confirmação que o nosso planejamento estratégico foi devidamente assertivo. Um ano de vitória nossa e todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Que venha 2017, um ano de muitas realizações e principalmente vitórias! FELIZ 2017 a todos!

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.