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Como divulgar loja de material para construção ou Home Center

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Invista em publicidade para sua loja de material de construção e Home Centers. Marketing digital para fixar suas marcas na mente de potenciais clientes.

A cada dia que passa lojas de material de construção e Home Centers apostam na publicidade e marketing digital para fixar suas marcas na mente de potenciais clientes.

Para reverter a queda nas vendas do primeiro bimestre, o varejo de materiais de construção está investindo alto em campanhas publicitárias para atrair consumidores. Muitas empresas durante o ano tiveram reuniões internas para redefinir as estratégias de seus grupos e a grande maioria chegaram a uma conclusão: Trata-se de um trabalho muito específico e que demanda sim a contatação de uma agência de publicidade.

Você sabe quais são as vantagens do Marketing Digital?

Confira nesse vídeo e entenda o poder da internet em potencializar suas vendas e sua marca.

Público alvo diversificado

A chamada baixa renda também é alvo das lojas de materiais de construção. Tradicionalmente concentrados na venda de produtos de construção para pessoas físicas da classe B e A, os lojistas estão incrementando suas estratégias de negócios para atender à demanda crescente de consumidores com baixo poder aquisitivo, que vêm ganhando espaço com o aumento da renda da população observada nos últimos anos. Cerca de 32 milhões de brasileiros migraram das classes D e E para a classe C, e os lojistas tem que saber atender a esse consumidor. Promoções, produtos com cores chamativas e a possibilidade tocá-las são pontos cruciais para alavancar as vendas para esse público em específico.

Há também o imediatismo da venda, pois é comum que os compradores tenham pressa na entrega dos materiais – o que, na maioria das vezes, pode gerar alguns problemas. Se o procedimento não for devidamente agendado e houver equívocos no endereço de entrega, podem ocorrer danos no descarregamento do material e o transporte sofrer risco de assalto. Em face disso é necessário reforçar a objetividade do atendimento da loja, deixando bem claro, durante a negociação, todas as informações necessárias e condições para a entrega. A criação das ferramentas de marketing digital para a identificação com o público também tem sido recorrente no segmento.

Uma outra proposta publicitária, é levar a linguagem dos anúncios televisivos – vídeos promocionais – a cultura regional e eventos comemorativos. Para isso é necessário um bom planejamento de mídia para ajudar na captação correta do público alvo a ser definida.

Projeto de Comunicação da Colunas Materiais para Construção

A cada dia que passa lojas de material de construção e Home Centers apostam na publicidade e marketing digital para fixar suas marcas na mente de potenciais clientes.

Planejamento de Comunicação para a Colunas Materiais para Construção

Com sua sede em Brazlândia, cidade satélite do Distrito Federal, a 34 km de Brasília, a Colunas Materiais para Construção entrou de vez no mundo digital, com a Agência Carcará.

Estamos seguindo um planejamento estratégico de marketing digital para que a empresa venha ter os seguintes resultados:

  • Ser reconhecida em sua região;

  • Ser conhecida nas cidades satélites próximas;

  • Promover sua marca, diferencial, estrutura e produtos;

  • Dar publicidade às suas promoções;

  • Fortalecer sua imagem como uma das mais importantes empresas do ramo, na região;

  • Iniciar as ações de marketing digital e de conteúdo;

  • Iniciar suas primeiras campanhas onlines nas redes sociais;

  • Modernização do atual site da empresa;

  • Modernização de sua estrutura física ou do ponto de venda (PDV);

  • Criar vídeos institucionais, promocionais e com dicas.

Padronização do uso da marca Colunas nas publicações das redes sociais 

Planejamento de Comunicação para a Colunas Materiais para Construção

Planejamento de Comunicação para a Colunas Materiais para Construção

Planejamento de Comunicação para a Colunas Materiais para Construção

Planejamento de Comunicação para a Colunas Materiais para Construção

Planejamento de Comunicação para a Colunas Materiais para Construção

Planejamento de Comunicação para a Colunas Materiais para Construção

Padronização do uso da marca Colunas nas campanhas online das redes sociais 

Como divulgar loja de construcao ou home center marketing digital

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Padronização do uso da marca Colunas no blog institucional da empresa 

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Dicas da Carcará para aumentar as vendas no seu comércio de materiais de construção:

As 70 ideais de marketing abaixo servem para construir uma marca, gerar contatos, acompanhar leads através do ciclo de comercialização e estimular os clientes existentes. Pode ser que nem todos sejam relevantes para você, mas espero que pelo menos um ou dois lhe forneça alguma inspiração.

Construção e consciência da marca

1. Crie um site moderno, com fácil navegação e intuitivo para apresentar sua empresa
2. Adicione a sua empresa no Google Places
3. Promova o seu negócio no Google Adwords
4. Anuncie em um site ou publicação que seu público visita ou leia
5. Patrocine um evento local, por exemplo, uma corrida de rua, um time de futebol ou de basquete
6. Torne-se um outdoor ambulante, tenha uma camisa elegante da sua empresa e um adesivo no carro
7. Distribua alguns brindes como caneta, pen drive, garrafas de água, etc
8. Coloque seus cartões de visita em lojas locais, biblioteca e em locais de reunião
9. Coloque alguns cartazes nas lojas locais e arredores
10. Coloque um quadro de avisos do lado de fora sua loja
11. Patrocine um esportista local
12. Contrate uma agência de publicidade em Brasília para gerir sua marca e garantir assim resultados em campanhas e ações
13. Ofereça-se para a imprensa e outros sites para entrevistas contando sua história como gestor de sucesso
14. Arrecade dinheiro para caridade através de algumas atividades
15. Faça algum trabalho na comunidade local
16. Execute uma campanha de Mídia Social para seus seguidores
17. Execute uma competição através da Mídia Social, por exemplo, sorteios, premiações, etc
18. Participe de grupos nas mídias sociais – contribua com suas opiniões
19. Participe de sessões em rede e reuniões de almoço
20. Escreva um e-book
21. Publique alguns artigos
22. Realize uma pesquisa no seu setor de opinião de de mercado
23. Ensine seus consumidores em cima dos produtos vendidos por sua empresa
24. Publique algum conteúdo em sites como o Slideshare
25. Poste regularmente links perspicazes através das principais ferramentas de mídia social
26. Escreva em blogs de outros sites
27. Crie um vídeo perspicaz. Vídeos virais tendem a ser engraçado, chocante, ou inovador
28. Afilie-se com outras empresas
29. Tenha o seu produto analisado por um órgão independente (site online ou indivíduo)
30. Inscreva o seu negócio em concursos por exemplo, as 100 maiores empresas de…
31. Coloque o seu produto para concorrer a um prêmio
32. Execute um esquema de trabalho de pós-graduação e contrate pessoas locais
33. Confira o que seus concorrentes estão fazendo … e faça melhor
34. Diga a seus amigos e familiares sobre o seu negócio
35. Certifique-se de que você está oferecendo e atende as necessidades das pessoas tendo ainda preços competitivos
36. Aumente a exposição/alcance da sua marca por meio de campanhas publicitárias. Sem esquecer a montagem de um eficiente Planejamento de Mídia.
37. Promova um novo produto …
38. Execute uma promoção, por exemplo, compre um e ganhe outro, 25% de desconto, etc
39. Se for relevante ao seu negócio, comece a usar o Pinterest
40. Ofereça uma versão gratuita do seu produto
41. Coloque alguns depoimentos no website da empresa para gerar mais credibilidade
42. Ofereça uma newsletter, vídeo, brinde em troca do contato de alguém
43. Anuncie na rádio local – use um código promocional por exemplo Radio123 para acompanhar a resposta
44. Execute uma campanha de TV
45. Execute uma campanha de liderança através de um boletim de terceiros
46. Associe sua marca a um filme mainstream, celebridade
47. Patrocine /apoie uma figura pública /atleta
48. Obtenha alguma colocação de produtos em fotos, anúncios e programas de TV
49. Contrate uma agência de SEO e construa o tráfego no seu site
50. Contrate uma agência para campanhas Pay Per Click (Google adwords)
51. Forneça material gratuitamente em seu site
52. Use o email marketing para segmentar seus contatos
53. Escreva material interessante no blog regularmente
54. Otimize seu site para carregar rapidamente e ser fácil de navegar
55. Adicione mais vídeo no seu site
56. Desenvolva um canal de distribuição e rede de parceiros
57. Venda seus produtos através de um website de terceiro
58. Expanda seu mercado para outras áreas geográficas
59. Venda on-line (e-commerce)
60. Apresente seu produto / marca em uma exposição
61. Use o Facebook, mas não aposte todas as suas fichas nele
62. Contrate mais alguns funcionários de vendas (ou treine os seus existentes)
63. Invista mais em Marketing Digital!
64. Envie uma newsletter mensal para todos os seus contatos
65. Ofereça webinars mensais sobre temas interessantes e perspicazes
66. Faça re-marketing
67. Ofereça  por um mês apenas, ”preços especiais” para alguns produtos
68. Crie um programa de fidelidade
69. Ofereça um desconto aos clientes que façam indicações
70. Realize um evento promocional – em algum lugar memorável

A Agência Carcará de Publicidade em Brasília possui uma variedade de serviços que contempla a necessidade de nossos clientes.

São serviços que envolvem desde um cartão de visita até complexas ações de comunicação. Fazemos tudo isso preocupados com a mensagem ideal e que atinja de fato o seu principal público.

Não tratamos de seu problema apenas produzindo projetos, mas apresentando soluções envolvidas diretamente em seu negócio.

Marca e Identidade Visual

A Agência de Publicidade em Brasília Carcará atua na análise, pesquisa e conceituação estratégica para o desenvolvimento de marcas, logo ou logomarca desde projetos com necessidades simples, compostos pela criação de uma Marca, a projetos mais extensos e complexos que envolvem: Documentação, Sinalização Organizacional, Materiais de Marketing, Veículos, Folders Institucionais, Brand Book, Manual de Repertórios Gráficos para Propaganda, Manual de Arquitetura Corporativa, entre outros.

CRICAO-DE-MARCA-LOGOMARCA-AGENCIA-PUBLICIDADE-BRASILIA

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CONCEITO-ESTUDO-CRIACAO-MARCA-BRASILIA-PUBLICIDADE-AGENCIA

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Internet, Otimização e SEO

O cliente é muito perspicaz, a todo momento procura motivos para poder confiar em seu negócio, ele repara todos os detalhes, ele procura referências de seu negócio, quer saber a qualidade de seu produto ou serviço, quer saber quem são seu clientes, se há depoimentos a seu respeito, e com certeza irá querer conhecer o seu site. Por isso a Agência Carcará possui um time de Analistas de Sistema, Programadores Sêniors e Analistas em SEO para garantir a qualidade de todos os nossos projetos de criação web.

CRIACAO-E-INTEGRACAO-DE-LOJA-VIRTUAL-BRASILIA-AGENCIA

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SEO-PARA-SITES-EM-BRASILIA-AGENCIA-CARCARA-PUBLICIDADE

Produção de Imagens e Vídeos

A Agência Carcará concilia a publicidade e comunicação empresarial, utilizando-se da Fotografia e Vídeos promocionais, para exercer um poder de sedução sobre seus clientes. Veremos aqui alguns serviços que uma empresa ou marca pode utilizar como arma de sedução, sendo capaz de criar o mundo perfeito, para que o consumidor venha adquirir o que está sendo anunciado.

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Marketing Digital, Gestão e Monitoramento

Hoje, a empresa que não está presente nos principais canais de relacionamento com o seu público na internet está sujeita a perder espaço junto à concorrência. Com um planejamento estratégico, a Agência de Publicidade de Brasília Carcará avalia a melhor forma de sua empresa mergulhar nesses canais, de forma transparente e sóbria, para que o público receba sua marca/serviço da melhor maneira possível.

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Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.