Fale conosco | (61) 3550-5559

Conheça a ação de marketing digital da Atlantica Hotels no Instagram

HomeAgência de Publicidade Distrito FederalConheça a ação de marketing digital da Atlantica Hotels no Instagram

Conheça a ação de marketing digital da Atlantica Hotels na rede social Instagram. Divulgue seu hotel ou pousada com marketing digital e vídeos para internet!

As redes sociais estão sendo cada vez mais utilizadas pelas empresas para criar movimentos de marketing como campanhas de atração e fidelização. O Instagram, que é segmentado em fotos e videos, é uma das principais ferramentas sociais do mercado, ao lado do Facebook, Pinterest, Tumblr, Twitter e Linkedin. Focando nesse segmento, a Atlantica Hotels, rede que foi uma das primeiras da hotelaria brasileira a direcionar seu marketing ao público final, lançou uma nova campanha no aplicativo. Confira.

Qualquer pessoa que mantenha perfil público no Instagram pode participar, até 24 de março, da campanha que consiste em produzir posts utilizando a hashtag #HospedeseRadisson em imagens de viagem autorais publicadas no canal.

Para quem quiser participar, basta se cadastrar no atlanticahotels.squidit.com.br onde poderá também conhecer mais detalhes sobre a campanha.

“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e aumentar a presença das marcas Radisson, Radisson Blu e Park Inn by Radisson nas redes sociais, além de nos conectar com micro influenciadores e atrair novos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica.

Ao postar fotos ou vídeos próprios com a hashtag no Instagram, compartilhá-los nas mídias sociais e atingir as curtidas solicitadas, o participante acumula pontos, podendo trocar por um prêmio de sua escolha,entre noite romântica com acompanhante, jantar com acompanhante, vale-cortesia em diária ou cupom de desconto de 15% sobre a tarifa web da reserva.

Para ganhar a noite romântica, é necessário atingir 1.525 pontos; já para o jantar, 1.225 pontos; 925 para receber o vale-cortesia e 625 para retirar o cupom de desconto.

O usuário estará limitado a inserir seis fotos ou vídeos com a hashtag da campanha. Cada post vale 50 pontos. “O participante que compartilhar a campanha no Facebook, além de postar no Instagram, ganha cinco pontos e também leva mais um ponto a cada curtida recebida em qualquer um dos seus posts”, diz Tatiana.

Existe, ainda, a possibilidade de desafiar outros usuários por meio de posts feitos no Facebook e/ou Twitter e/ou Google Plus/ou Whatsapp, clicando no botão “Desafiar” inserido no site da campanha. Os participantes poderão entrar na disputa no máximo cinco vezes. A cada post realizado, o usuário ganha mais cinco pontos.

Ao todo serão distribuídos, ao longo da campanha, 11 noites românticas, 16 jantares, 24 diárias cortesia enúmero ilimitado de cupons de desconto.

Seu hotel, pousada ou hostel pode também ser visto por potenciais clientes! Confira os serviços de Marketing Digital da Agência Carcará:

Desenvolvimento de app

Campanhas online

Produção de vídeos

Projetos gráficos

Marketing Digital

Redes Sociais

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube