Fale conosco | (61) 3550-5559

Conheça o Ursinho Elo do Hospital Amaral Carvalho

HomeSem categoriaConheça o Ursinho Elo do Hospital Amaral Carvalho

A PUBLICIDADE DO BEM feita pelo Hospital Amaral Carvalho com o Ursinho Elo (inclusive hoje será tema de reportagem do Fantástico sobre o Ursinho Elo). Um projeto que nos coloca em um patamar para pensar: Nós “os criativos” podemos sim fazer um bom uso do que temos de melhor em prol dos que não possuem mais quase nada!!!

Cerca de 10.000 crianças morrem de câncer anualmente no Brasil. Todos sabemos que a dor de receber um diagnóstico de câncer é imensurável, pior ainda em crianças – que “mal tiveram tempo de viver”. Apenas 60% dos casos de câncer infantil são curados e isso é muito pouco.

elo-ursinho

As crianças diagnosticadas com câncer do hospital Amaral Carvalho, em Jaú, não são diferentes. Entretanto, elas conseguiram algo que pode ajudar e trazer um espírito otimista para uma doença tão aterrorizante. Segundo as próprias crianças, o que elas mais sentem falta após o início do tratamento, é de ver seus familiares.

Nesse sentido, o próprio hospital criou um ursinho intitulado “Elo” com uma tecnologia que transmite mensagens de voz do WhatsApp dos familiares, para as crianças.

Para ativar as mensagens, basta apertar a mão do brinquedo. O vídeo da reação dos pais ao falarem com seus filhos é emocionante.

E no final do vídeo uma das crianças fala que vai tirar a blusinha azul, deixar ele peladinho e colocar um pijama igual ao dele, para que ele pareça estar realmente internado!!!!!

E você ai reclamando da vida!!!! Já pensou em fazer alguma coisa pelo próximo! Iniciativas assim são mais do que boas para que possamos ter uma vida digna e acima de tudo cheia de amor e realizações!! #PenseNisso.

“Uma ação criada pela DM9Rio usa a tecnologia para ativar a voz de parentes nos ursinhos no Hospital Amaral Carvalho, considerado uma referência da oncologia infantil no Brasil e na América Latina.”

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube