Fale conosco | (61) 3550-5559

É só uma logo?

Homecriação logomarcaÉ só uma logo?

A Logo é a identidade da empresa. Deve conter características únicas e para isso diversos elementos são considerados.

A arte de criação da Logo abrange o conhecimento técnico e de mercado da equipe de Design. Um estudo detalhado vai considerar a visão do cliente, o tipo de negócio, o objetivo do negócio, definição de cor, logotipo, tipografia, referências, tendências, visibilidade e muito mais! A Logo é entregue com o manual de identidade visual, que irá orientar quanto a diferentes formatos que consideram: Tamanho, paleta de cores, impressão e aplicações.

“Não é só uma logo. É a imagem e nome que irão representar o seu negócio.” Mayra Figueiredo – Gerente Comercial Agência Carcará.

Conheça nosso diferencial na criação de logotipo em Brasília

A Agência de Publicidade em Brasília Carcará atua na análise, pesquisa e conceituação estratégica para o desenvolvimento de marcas, logo ou logomarca desde projetos com necessidades simples, compostos pela criação de uma Marca, a projetos mais extensos e complexos que envolvem: Documentação, Sinalização Organizacional, Materiais de Marketing, Veículos, Folders Institucionais, Brand Book, Manual de Repertórios Gráficos para Propaganda, Manual de Arquitetura Corporativa, entre outros. Saiba mais …

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube