Fale conosco | (61) 3550-5559

Facebook entenda como funciona a viewability no mobile

HomeAplicativosFacebook entenda como funciona a viewability no mobile

Há uma semana, o Facebook anunciou que irá começar a trabalhar com MRC, IAB e Nielsen para estabelecer padrões de viewability para anúncios mobile.

A iniciativa é mais um importante esforço da indústria para chegar a um acordo sobre a diferença entre a impressão veiculada e visualização do anúncio.

Essa distinção é importante, pois se os anunciantes não precisam mais pagar pela quantidade de publicidade que não é visualizada, o ROI é maior – e alguns publishers perderão dinheiro.

No infográfico da Mobile Majority, você confere os pontos mais importantes sobre o assunto:

Infográfico_mobileadvertising

 

Veja o que a Agência de Publicidade em Brasília Carcará pode fazer por sua empresa ou marca.

criação-e-desenvolvimento-de-logos-marcas-agencia-brasilia

projetos_graficos_e_editoriais-publicidade-agencia-brasilia

fotografia_publicitária-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-sites-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-loja-online

gestão_SEO_otimização_de_site-publicidade-agencia-brasilia

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube