Fale conosco | (61) 3550-5559

Globo vai transmitir primeiro comercial de TV via 4G TIM

HomeBrandingGlobo vai transmitir primeiro comercial de TV via 4G TIM

Globo vai transmitir primeiro comercial de TV via 4G da TIM. Em sinergia com o DNA do produto que a marca oferece, a TIM promete protagonizar uma ação diferenciada na publicidade brasileira.

A operadora vai utilizar seu serviço de rede 4G na transmissão do comercial. O filme contará com break exclusivo no Fantástico, da Globo, no próximo domingo (22/03). A campanha é assinada pela Agência de Publicidade Neogama/BBH.

A partir desta quarta (18/03), os telespectadores poderão conferir um filme “teaser” da ação, exibido também na Globo. Nele, a atriz Dani Suzuki destaca que “com a internet da TIM dá pra fazer tudo, até transmitir o primeiro comercial de TV via 4G” e convida o público a acompanhar a ação na data marcada.

A divulgação prévia também contará com mídia online e ativação da base de usuários da operadora via SMS e e-mail marketing. O que poderá ser tronar um evento de capilaridade maior, ou simplesmente se tornar como a maior ação de SPAM da atualidade, por parte da TIM.

A ideia é inserir o cliente na campanha, inovando no diálogo e na aproximação com os consumidores e os incluindo na trajetória de melhorias e ampliação da rede da TIM. Confira o teaser:

Ficha técnica – Filme Teaser:
Título: Comercial 4G na TV
Produto: 4G
Anunciante: TIM
Agência: NEOGAMA/BBH
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas e Fabio Mozeli
Redação: Fabio Mozeli
Diretores de arte: Daniel Martins
Atendimento: Natalia Menezes, Oleg Loretto, Bianca Costa, Mariana Leite e Renato Miguez
Planejamento: Goncílio Correa, Priscila Meldonian, e Lucas Paiao
Mídia: Marilena Geada, Fatima Damasceno, Luana Ribeiro, Tatiana Lima, Letícia Lassance, Felipe Bento e Alexandre Androvics
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Produtora: Mixer
Direção: Luiza Campos
Produtor executivo: Sergio Tikhomiroff
Atendimento produtora: Vera De Benedetto
Fotografia: Paulo Mendes da Rocha (Lito)
Direção de arte: Ilan Wainstein
Coordenador de pós-produção: Daniel Reis
Montador: Alberto Cardoso
Pós Produção: Equipe Mixer
Produtora de Áudio: Big Foote
Maestro/ Produtor: Christiano Jordão e Equipe
Atendimento Som: Xanna D’aguiar
Aprovação do cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras e Vinicius Fiorini

Fonte: Neogama/BBH

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube