Fale conosco | (61) 3550-5559

Google testa bate-papo com comércios a partir de buscas

HomeGoogleGoogle testa bate-papo com comércios a partir de buscas

Função foi confirmada por um porta-voz da empresa ao site “TechCrunch” depois que o empresário Matthew Gibstein publicou capturas de tela do novo recurso em seu perfil no Twitter

Google testa bate-papo com comércios a partir de buscasO Google está testando um recurso que permite a seus usuários começarem um bate-papo com estabelecimentos comerciais a partir dos resultados de buscas.

A função foi confirmada por um porta-voz da empresa ao site “TechCrunch” depois que o empresário Matthew Gibstein publicou capturas de tela da novidade em seu perfil no Twitter.

“Super interessante: a busca do Google agora oferece a capacidade de bater-papo com um estabelecimento local (como faz o [aplicativo] Path Talk)”, escreveu Gibstein.

Com isso a busca do Google agora oferece a capacidade de bater-papo com um estabelecimento comercial local (como no Path Talk) graças ao Google Plus e o Google Meu Negócio.

O novo recurso experimental inicia uma conversa com, por exemplo, um restaurante via serviço de mensagens do Google, o Hangouts – que substituiu de vez o Gtalk nesta terça-feira (24). De modo que, na teoria, você possa reservar uma mesa ou se informar sobre o tempo de espera sem fazer uma ligação.

É algo que o aplicativo Path Talk já permite fazer, só que, no caso do Google, direto dos resultados do motor de buscas mais utilizado do mundo.

Veja o que a Agência de Publicidade em Brasília Carcará pode fazer por sua empresa ou marca.

criação-e-desenvolvimento-de-logos-marcas-agencia-brasilia

projetos_graficos_e_editoriais-publicidade-agencia-brasilia

fotografia_publicitária-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-sites-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-loja-online

gestão_SEO_otimização_de_site-publicidade-agencia-brasilia

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube