Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

IBM Digital Marketing University, Agência Carcará é convidada a participar

HomeAgência de Publicidade Distrito FederalIBM Digital Marketing University, Agência Carcará é convidada a participar
Agência Carcará é convidada a participar do IBM Digital Marketing University, o road show anual da IBM sobre Marketing Digital em Brasília. Evento esse que já passou por cidades como Nova York, Toronto, Munique, Londres e Sidney.

Agência Carcará é convidada a participar do IBM Digital Marketing University, o road show anual da IBM sobre Marketing Digital em Brasília. Evento esse que já passou por cidades como Nova York, Toronto, Munique, Londres e Sidney.

Sem nenhuma dúvida essa é a maneira que a Agência Carcará se mantem antenada com o que existe de mais moderno na área do Marketing Digital, onde conhecimento sempre é replicado para nossos clientes aqui em Brasília. Participamos de webninares e seminários de empresas como Facebook, Google e Scup. Isso nos dá a segurança de sempre propor as melhores soluções para nossos clientes e parceiros de negócio. Confira como será o IBM Digital Marketing University em Brasília.

O evento

Descubra novas maneiras de proporcionar um excepcional experiência para os clientes.
Seus clientes esperam cada vez mais que você proporcione a experiência certa no momento certo, no entanto, apenas 22% dos clientes dizem que as empresas conseguem entende-los. Como você pode entregar em tempo real, interações individualizadas para seus clientes e potenciais clientes quando você mal tem tempo para gerenciar suas campanhas atuais?

Neste dia, aprofundaremos em todos os aspectos de marketing digital, vamos mostrar como você pode eficientemente transformar sua abordagem de marketing, descobrir oportunidades para o envolvimento mais forte, e criar laços inquebráveis com seus clientes.

Agenda

Agência Carcará é convidada a participar do IBM Digital Marketing University, o road show anual da IBM sobre Marketing Digital em Brasília. Evento esse que já passou por cidades como Nova York, Toronto, Munique, Londres e Sidney.

9 – 10 a.m. Inscrição e Café da manhã
10 – 10:15 a.m. Recepção
10:15 – 11 a.m. Cognitive, Cross-Channel & Customer-Centric: 5 Ideias para impactar sua abordagem de Marketing
11 a.m. – 12 p.m. Marketing Digital: É sobre evolução, não revolução
12 – 1 p.m. Almoço
1 – 1:30 p.m. Melhorando a experiência do cliente: A Experiência IBM Marketing Cloud
1:30 – 2:30 p.m. Juntando tudo: Marketing Digital em Ação
2:30 – 3:30 p.m. Network

Temas que serão abordados:

Cognitive, Cross-Channel & Customer-Centric: 5 Idéias para impactar sua abordagem de marketing
Os compradores de hoje em dia querem o conteúdo adequado no lugar e no momento certo, através do canal exatamente adequado, mas apenas 21% dizem que as mensagens de marketing que recebem são “relevantes.” Então, como você pode entender melhor o processo de compra e as mudanças que ocorrem no mundo do marketing? De computação cognitiva conectada com experiências de clientes, aprender sobre as principais tendências que hoje moldam o marketing digital e como sua organização deve se comportar para ter sucesso tendo em conta estas mudanças.

Marketing Digital: É sobre evolução, não revolução
No cenário do marketing digital de hoje, você tem que ser capaz de manter-se informado com os mais recentes desenvolvimentos ou ficará para trás. Mas, sem recursos suficiente para gerir as suas campanhas atuais, como você incorpora as melhorias necessárias, quanto mais implementa novas táticas? Nesta apresentação, vamos mostrar como você pode aumentar o envolvimento, enquanto constrói uma estrutura para crescer ao longo do tempo. Os tópicos incluem e-mail e campanha, mobile e social, pontuação e integração de CRM, e coleta de dados e gestão.

Melhorando a experiência do cliente: A Experiência IBM Marketing Cloud
Com a sofisticação do comprador crescendo diariamente, os comerciantes precisam entregar estratégias e campanhas cada vez mais inteligentes. Você está dedicando tempo para medir como seus esforços estão funcionando e pensando sobre como você pode melhorar, ou você apenas move-se rapidamente para a próxima campanha? Nesta sessão vamos mostrar como o IBM Marketing Cloud pode ajudar os comerciantes a criarem uma experiência de marca perfeita, envolvente e abrangente através de múltiplos canais, incluindo Web, mobile, social, e até mesmo offline.

Juntando tudo: Marketing Digital em Ação
Fazer progressos com o marketing digital requer um plano sólido, compromisso e vontade de mudar. Nesta sessão vamos compartilhar estudos de caso de várias organizações de marketing que superaram os desafios típicos de uma empresa e subiram até o topo. Você vai ter um lugar na primeira fila para saber como eles fizeram isso acontecer e descobrir seus principais ingredientes para o sucesso.

Maiores informações acesso o site do evento da IBM.

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.