Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

Instagram começa a veicular Publicidade no Brasil

HomeAplicativosInstagram começa a veicular Publicidade no Brasil
Instagram começa a veicular Publicidade no Brasil. Nesta segunda-feira, dia 13 de abril, o Instagram apresentou uma novidade que não deve agradar muito os seus usuários brasileiros. É que a partir de agora a rede social de fotos irá apresentar anúncios em meio ao seu feed de fotos. Neste primeiro momento, 8 marcas já estão anunciando no Instagram: Avon, CloseUp, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen. Estas marcas irão veicular fotos e vídeos publicitários com a palavra

E após anúncio na última sexta-feira o Instagram oficialmente libera as primeiras publicidades em sua plataforma no Brasil.

Nesta segunda-feira, dia 13 de abril, o Instagram apresentou uma novidade que não deve agradar muito os seus usuários brasileiros. É que a partir de agora a rede social de fotos irá apresentar anúncios em meio ao seu feed de fotos. Neste primeiro momento, 8 marcas já estão anunciando no Instagram: Avon, CloseUp, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen. Estas marcas irão veicular fotos e vídeos publicitários com a palavra “patrocinado” no canto superior direito da imagem.

Apesar de começar a apresentar anúncios, o Instagram disponibilizou para seus usuários uma forma de não receber mais estas publicidades. Para isso, basta que o usuário selecione a opção de não apresentar mais anúncios na imagem patrocinada que for publicada.

Vale lembrar que no dia 1º de junho a veiculação de anúncios no Instagram iniciará a sua segunda fase, nela qualquer anunciante poderá comprar um espaço de mídia no aplicativo.

O Instagram iniciou a publicação de anuncios no ano de 2013, quando passou a apresentar para os usuários norte-americanos anúncios da Levi’s, Disney e Banana Republic. Por falar nisso, nos Estados Unidos já se estuda a possibilidade de apresentar anúncios no formato de carrossel, ou seja, com anúncios “girando” no post.

Veja também:

Anunciantes começam a trocar Facebook pelo Instagram

Instagram ganha novos recursos e links externos O recurso está disponível para anúncios. Sendo assim, as páginas que querem chamar atenção para alguma causa ou projeto, terão mais visibilidade em suas campanhas. Por exemplo: suponhamos que a ONU quer divulgar uma campanha sobre a fome no mundo com diversas imagens. Com o novo recurso, a instituição poderá contar uma espécie de história, com imagens em sequência relatando algum caso.

Instagram ganha novos recursos e links externos

Mais possibilidade para as empresas com anúncios no Instagram

instagram-22-700x393

9 maneiras de usar o Instagram no marketing de seu e-commerce

________________________

 

Veja o que a Agência de Publicidade em Brasília Carcará pode fazer por sua empresa ou marca.

criação-e-desenvolvimento-de-logos-marcas-agencia-brasilia

projetos_graficos_e_editoriais-publicidade-agencia-brasilia

fotografia_publicitária-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-sites-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-loja-online

gestão_SEO_otimização_de_site-publicidade-agencia-brasilia

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.