Fale conosco | (61) 3550-5559

Junte-se ao movimento #vamojunto do Grupo Pão de Açucar

Homecampanha publicitáriaJunte-se ao movimento #vamojunto do Grupo Pão de Açucar
O QUE É O MOVIMENTO #VAMOJUNTO do GPABR Se tem uma coisa que o brasileiro sabe fazer, é juntar forças para conquistar sempre mais. Porquejuntos a gente corre atrás, e consegue realizar cada vez mais.

O QUE É O MOVIMENTO #VAMOJUNTO do GPABR

Se tem uma coisa que o brasileiro sabe fazer, é juntar forças para conquistar sempre mais. Porquejuntos a gente corre atrás, e consegue realizar cada vez mais.

Por isso o #vamojunto é inspirado em você, cliente que batalha tanto, todo dia, para levar tudo de melhor à sua família e para manter o que conquistou até hoje; e também em você, empresário, que se esforça dia após dia para fazer seu negócio acontecer.

Com este movimento, as melhores empresas do Brasil estão juntas para ajudar você nesse desafio diário, oferecendo melhores preços, oportunidades e serviços inteligentes.

E o #vamojunto não tem data para terminar. Quanto mais gente se juntar, quanto mais empresas aderirem, mais forte o movimento fica.

Clique aqui e saiba mais sobre o movimento e faça também parte!! 

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube