Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

Apresentação de Alto Impacto ABDI

HomeApresentação ProfissionalApresentação de Alto Impacto ABDI
Apresentação de alto impacto para a ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

Apresentação de alto impacto para a ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

Conheça um pouco do nosso mais novo cliente a ABDI:

Apresentação de alto impacto para a ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) foi criada pelo governo federal em 2004 com o objetivo de promover a execução da política industrial, em consonância com as políticas de ciência, tecnologia, inovação e de comércio exterior. Ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), atua como elo entre o setor público e privado, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do País por meio de ações que ampliem a competitividade da indústria.

Serviço executado:

O serviço realizado para a ABDI foi a criação de uma Apresentação Estratégica de Alto Impacto da agência. Conheça o +Apresentação da Carcará:

Transformamos seu conteúdo em mensagens coesas e consistentes, aliando o discurso ao visual para envolver a audiência e alcançar resultados. Criamos apresentações de alto impacto visual que potencializam produtos, serviços, negócios e ideias. Uma apresentação de impacto em PowerPoint é um momento decisivo na vida de alguém (empresa, marca ou órgão governamental) que pretende passar uma mensagem para uma pessoa ou um grupo de pessoas (gestores ou autoridades). Ou se faz isso com sucesso, ou não.

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.