Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

Diagramação da Coleção Que Droga do MTE

HomeDiagramação de RevistaDiagramação da Coleção Que Droga do MTE

Diagramação das revistas educativas / cartilhas educacionais da coleção Que Droga

A decisão reflete a preocupação e a prioridade do Governo em combater o inimigo que corrói a sociedade brasileira, o setor produtivo e sua estrutura institucional: o consumo de drogas ilegais.

Os estragos são muitos: desde a destruição das células familiares, a exclusão social, a inclusão dos viciados pelos serviços públicos, médicos e sociais, o aumento dos índices de criminalidade, e, também, a proliferação da indústria do vício, cuja produção e comercialização corrói da ética dos sistemas públicos e privados, desde os agentes públicos da fiscalização e de combate até os educadores, e, atinge de forma destruidora os trabalhadores, as verdadeiras  células produtivas e geradoras de riquezas desse País.

Esse estado da arte do desvio social  apresenta uma bifurcação no caminho da família dos trabalhadores,  seus filhos e netos, jovens e adolescentes que ficam a mercê de uma decisão para a qual não estão preparados: seguir pelo caminho que os leva ao mundo da profissionalização e do emprego, ou pegar o atalho que os conduz para o mundo das drogas e, consequentemente, a exclusão do mercado social.

Com essas condicionantes é que IDEIA (Instituto da Inteligência Aplicada) desenvolveu a Coleção QUE DROGA!, dentro de uma proposta maior de educação no combate às drogas, seus tipos e seus malefícios, identificado como um projeto editorial exclusivo.

Coleção QUE DROGA! é uma inovadora proposta no campo cognitivo da formação cidadã. Ela se compõem de 5 fascículos.

Nossa proposição é que o Coleção QUE DROGA! seja um instrumento de Educação na defesa dos trabalhadores da indústria, do comércio, da área rural, dos serviços e transportes, além dos seus dependentes, jovens e adolescentes, todos estudantes, orientando a todos para uma ação de defesa e prevenção contra o consumo de drogas.

Coleção QUE DROGA! é uma publicação da Editora IDEIA, detentora dos direitos de autoria, reprodução, comercialização e distribuição em todo território nacional, sendo que sua utilização se restringe exclusivamente no campo da responsabilidade social e sua distribuição, por terceiros, deverá ser sempre gratuita.

A Agência Carcará pode desenvolver cartilhas para empresas, órgãos públicos, prefeituras, governos estaduais, autarquias, tribunais, empresas e ong´s. A elaboração do conteúdo sempre contará com consultores e especialistas em diversas áreas. A didática sempre será focada de acordo com o perfil do público e do tema, assim como o projeto gráfico que também contará com diversos profissionais e ilustradores no Brasil todo.

Clique aqui e veja o resultado final desse maravilhoso projeto:

Capa da Coleção Que Droga

Manual do professor Coleção Que Droga MTE

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.