Publicidade e Comunicação Estratégica em Brasília | (61) 3563-7690

Diagramação livro de Normas Técnicas em Edificações CBIC Sinduscon MG

HomeDiagramação de LivrosDiagramação livro de Normas Técnicas em Edificações CBIC Sinduscon MG

Diagramação do livro Principais Normas Técnicas de Edificações. Projeto realizado pelo SINDUSCON-MG e com apoio da CBIC

Esta publicação expressa o empenho das entidades do setor da Construção Civil em orientar o atendimento às normas técnicas. O cumprimento de normas técnicas tem caráter obrigatório, previsto em leis e instrumentos legais, e proporciona isonomia técnica, sendo um referencial irrefutável neste sentido. Cumpre também, o papel de ser um dos pilares da segurança jurídica, devendo ser encarado pelas construtoras e profissionais como um referencial do estado da arte. Esta prática proporciona, ainda, ganhos de qualidade e desempenho dos componentes, elementos, sistemas e processos regulamentados pelas normas. Este trabalho foi idealizado a partir da evidente demanda das empresas de construção e dos profissionais do setor, por um sumário das principais normas afetas às edificações.

A diagramação e projeto gráfico deste livro foi feito em parceria com a Espaço Solução.

A Agência Carcará pode desenvolver cartilhas para empresas, órgãos públicos, prefeituras, governos estaduais, autarquias, tribunais, empresas e ong´s. A elaboração do conteúdo sempre contará com consultores e especialistas em diversas áreas. A didática sempre será focada de acordo com o perfil do público e do tema, assim como o projeto gráfico que também contará com diversos profissionais e ilustradores no Brasil todo.

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.