Fale conosco | (61) 3550-5559

Receber uma dica do Hans Donner não tem preço

HomeSem categoriaReceber uma dica do Hans Donner não tem preço

Hans Donner um cara humilde, lutador, sonhador. 2h30 de um ensinamento que não encontramos todos os dias. E ao final ao falar que sou um futuro publicitário, ele fala:

” Na vida precisamos de momentos e de incentivo. Você hoje se deu o momento de estar aqui e eu lhe dou agora o incentivo para ser o melhor que puder nessa profissão tão mágica que escolheu! Muitos vão lhe desacreditar, mas nunca desista de seus sonhos! Como vc viu estou sonhando a 27 anos e não desisti de nada! Nunca desista, ainda mais que você já está fazendo o diferencial estando aqui agora. Deus nós dá aquilo quando realmente estamos preparados. Sinta-se preparado…….. “

E como as coisas mudaram de 21 de Novembro para hoje! Um sonho tornou-se realidade e com certeza nunca mais deixarei de sonhar, só que com um grande diferencial: o de nunca mais deixar de acreditar e colocar em prática todo sonho que eu tiver. Hoje tenho a força, a vontade e a determinação de seguir em frente e jamais desistir de meus objetivos.

Conselho-de-Hans-Donner-para-a-Agência-Carcara-Alexandre-Augusto-2

Ainda mais agora com esse time de profissionais como o Christopher Moura e Raul Evaristo! Que venham novos momentos e novas possibilidades sempre.

E amigos empresários nunca deixem de acreditar no seus sonhos! A vida pode e será muito melhor em todos os sentidos.

Até à próxima.

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube