Fale conosco | (61) 3550-5559

Schwarzenegger assusta visitantes de museu de cera como Exterminador

HomeAgência de Publicidade Distrito FederalSchwarzenegger assusta visitantes de museu de cera como Exterminador

Como “Terminator”, Schwarzenegger assusta visitantes de museu de cera. Ação faz parte de campanha publicitária em apoio a ONG; quem doar passa a concorrer a um ingresso para “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, sentado ao lado do ator. Arnold Pranks Fans as the Terminator…for Charity

Depois de uma longa temporada na política, Arnold Schwarzenegger voltou à ativa para valer no cinema (enquanto foi governador da Califórnia, fez apenas pequenas pontas em algumas produções). Estreia em julho no Brasil “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, novo longa da franquia que o consagrou nas telonas. Para divulgar o filme e apoiar uma ONG, o ator participou de uma ação que assustou muita gente.

 

Vestido de “Exterminador”, Schwarzenegger deu vários sustos em visitantes do museu de cera Madame Tussauds de Hollywood.

A ação teve como objetivo arracadar doações para a ONG Omaze, que promove projetos de educação para crianças e adolescentes de maneira complementar à escola. Quem desejar fazer uma doação e doar à campanha, clique aqui. 

Arnold-Shcwarzenegger-Terminator-prank 18-021043-arnold_schwarzenegger_pranks_terminator_fans_for_charity

 

Confira o vídeo abaixo:

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube