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Conheça clientes que escolheram a Carcará para seus projetos de comunicação

Somos uma agência de publicidade de Brasília onde atendemos todos os tamanhos e tipos de empresas no Distrito Federal e Brasil. E nossa atuação também vai além das fronteiras do nosso país, onde atendemos um dos mais importantes grupos de processamento de tabaco do mundo a British American Tobacco. Faça como eles e venha fazer parte da nossa família!

Projetos Ambientais – Agronegócio – Indústria 

Governo – Multinacionais – ONGs Internacionais – Fundações

Educação – Desporto

Saúde – Bem Estar

Gastronomia

Tecnologia – Aplicativos – Construção – Financeiro – Arquitetura 

Damos as boas vindas a você que chegou nessa página! E se você está aqui e agora, com certeza procura uma empresa de comunicação que possa ser a “Guardiã de sua Marca“!

Outras empresas fizeram o mesmo e hoje elas estão colhendo os frutos! Será um prazer tê-lo em nosso seleto grupo de clientes!Conheça alguns dos clientes da Agência Carcará de Publicidade: Paixão, Inovação e Criatividade em Brasília e no Distrito Federal!

Conheça nossa carteira de clientes de projetos especiais de Comunicação Estratégica e Branding.

Cliente: Instituto Sabin

Projeto: Marketing de Relacionamento Corporativo e Posicionamento da Marca.

Números: 17 anos de impacto do Instituto Sabin; + de 1.200.000 de pessoas impactadas; + de R$ 52.300.000,00 em investimentos sociais; + de 718.000 exames doados a comunidade; + de 480 organizações sociais atendidas. Dados mensurados até 2021

Duração prevista do projeto: 12 meses

Estamos com uma nova parceira, Instituto Sabin – Seja bem-vindo ao nosso ninho.

Estamos com uma nova parceira, Instituto Sabin – Seja bem-vindo ao nosso ninho.

Que essa parceria possa fortalecer os valores que são pautados na ética, o compromisso socioambiental, na transparência, respeito à vida, no comprometimento, no fortalecimento de redes, na eficiência e eficácia, a inovação social e o dinamismo cooperativo.

Estamos com uma nova parceira, Instituto Sabin – Seja bem-vindo ao nosso ninho.

As etapas do projeto

Por ser um grupo com presença mundial, em mais de 200 países, é primordial que a comunicação seja trabalhada, com a intenção de ser a mais integrada possível. Com base nessa premissa é que a Agência Carcará irá auxiliar na adequação, padronização e criação de uma comunicação inteligente, ágil e principalmente aderente a todas as culturas que fazem parte do Grupo British American Tobacco.

Um projeto de grandes proporções, demonstrando que a Carcará é além de uma Agência de Publicidade, uma empresa consciente no uso inteligentes de soluções de Comunicação Estratégica para grandes corporações como o Grupo BAT.

Todas as ações e projetos serão executadas em Brasília, pela Agência Carcará, sendo repassada para a Souza Cruz e assim serem distribuídos para todo o Grupo British American Tobacco em mais de 200 países.

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Por meio de reuniões de ponto de controle via Skype ou presenciais no Rio Grande do Sul. Seguindo um rígido controle e cronograma de execução, com base nas necessidades do cliente.

Um projeto de visibilidade global e com resultados expressivos para o Grupo BAT.

Cliente: British American Tobacco e Souza Cruz

Projeto: Marketing de Relacionamento e Endomarketing Corporativo

Números: Presença em mais de 200 países, 44 fábricas no mundo (incluindo o Brasil), 90.000 fazendeiros fornecedores de tabaco e mais de 50.000 colaboradores no mundo.

Duração prevista do projeto: De 2016 até o presente dia

Visita em loco da diretoria da Carcará nas instalações da Souza Cruz em Santa Cruz do Sul – Rio Grande do Sul

A Souza Cruz é líder do mercado nacional em exportação de tabaco. Em 2014, a participação da Souza Cruz foi de 78,4% do mercado total brasileiro. Mais do que milhares de empregos, a Souza Cruz gera riqueza. A Souza Cruz é um dos maiores grupos empresariais brasileiros e que integra o grupo British American Tobacco – presente em mais de 200 países. A Souza Cruz posiciona-se entre os 10 maiores contribuintes de tributos no Brasil e leva renda para 80% das cidades brasileiras.

E a Agência Carcará, desde 2016, auxilia todas as equipes do grupo BAT a melhorar seus processos internos de produção, processamento, armazenamento e distribuição da matéria prima.

As etapas do projeto

Por ser um grupo com presença mundial, em mais de 200 países, é primordial que a comunicação seja trabalhada, com a intenção de ser a mais integrada possível. Com base nessa premissa é que a Agência Carcará irá auxiliar na adequação, padronização e criação de uma comunicação inteligente, ágil e principalmente aderente a todas as culturas que fazem parte do Grupo British American Tobacco.

Um projeto de grandes proporções, demonstrando que a Carcará é além de uma Agência de Publicidade, uma empresa consciente no uso inteligentes de soluções de Comunicação Estratégica para grandes corporações como o Grupo BAT.

Todas as ações e projetos serão executadas em Brasília, pela Agência Carcará, sendo repassada para a Souza Cruz e assim serem distribuídos para todo o Grupo British American Tobacco em mais de 200 países.

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Por meio de reuniões de ponto de controle via Skype ou presenciais no Rio Grande do Sul. Seguindo um rígido controle e cronograma de execução, com base nas necessidades do cliente.

Um projeto de visibilidade global e com resultados expressivos para o Grupo BAT.

Cliente: Rede Salesiana Brasil – RSB

Projetos:

  • Monitoramento Online da Marca RSB no Brasil;

  • SEO e otimização do Portal da Rede Salesiana Brasil de Escolas;

  • Auditoria para melhoria da comunicação e uso da identidade visual da RSB nas redes sociais;

  • Auditoria para auxiliar no aprimoramento dos novos Portais da Rede Salesiana Brasil: Comunicação, Escolas, Ação Social, Ensino Superior e Pastorais;

  • Direcionamento para integração da marca da RSB;

  • Projeto União Pela Vida.

Números: Presença em todo o território nacional, com mais de 120 escolas, 180 ações sociais e mais de 6.700 colaboradores.

Duração prevista do projeto: 24 meses

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A Rede Salesiana de Escolas é a maior rede católica de escolas do País. A Família Salesiana atua no mercado educacional brasileiro há mais de 120 anos e, hoje, atende cerca de 90 mil jovens e crianças nas 114 escolas parceiras espalhadas em todo o território nacional. Nos últimos anos também os trabalhos desenvolvidos no campo da ação social têm buscado formas para a integração e a consolidação da Rede Salesiana Brasil de Ação Social.

Depoimento de nosso cliente Rede Salesiana Brasil

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Resumo dos projetos

Esqueça quantidade de “curtidas”, “seguidores”, “compartilhamentos” isso é apenas uma amostragem muito superficial e sem nenhum tratamento estratégico.

Muitas escolas sempre focam na divulgação ou promoção dos seus serviços, principalmente nos períodos de matrículas, mas a Rede Salesianas está indo além, e contratou a Agência Carcará, após uma concorrência com 15 outras agências de Brasília, para ser a Guardiã de sua marca. Realizando o trabalho de Monitoramento Estratégico e o Posicionamento da Marca Salesiana. Por meio de ferramentas especiais de métricas, pesquisa quantitativa e qualitativa, vamos iniciar algo novo no Distrito Federal, o uso da comunicação estratégica para potencializar uma marca.

Muitas escolas sempre focam na divulgação ou promoção dos seus serviços, principalmente nos períodos de matrículas, mas a Rede Salesianas está indo além, e contratou a Agência Carcará, após uma concorrência com 15 outras agências de Brasília, para ser a Guardiã de sua marca. Realizando o trabalho de Monitoramento Estratégico e o Posicionamento da Marca Salesiana. Por meio de ferramentas especiais de métricas, pesquisa quantitativa e qualitativa, vamos iniciar algo novo no Distrito Federal, o uso da comunicação estratégica para potencializar uma marca.

Já o Monitoramento Online que estamos realizando para a Rede Salesiana Brasil, desde fevereiro de 2016, tem por objetivo real levantar e apresentar as seguintes informações estratégicas:

  • A mais importante é entender como o cliente percebe a marca em todos os canais online, os quais a RSB faz parte. Descobrir os sentimentos de “pertença” ou mesmo aqueles ditos positivos, negativos ou neutros;
  • Oferecer insumos que possam auxiliar a equipe de Marketing da Rede Salesiana Brasil a identificar possíveis problemas, e em tempo record tomar uma ação para promover uma possível solução;
  • Regionalização: Por meio de ferramentas robustas de análise de dados e BI, podemos identificar claramente a maneira, nos canais digitais da RSB, como o cliente interage, de que maneira e de qual local do Brasil. Servindo de insumo para melhorar a regionalização e estratégia de Marketing Digital de cada canal em separado.

Muitas escolas sempre focam na divulgação ou promoção dos seus serviços, principalmente nos períodos de matrículas, mas a Rede Salesianas está indo além, e contratou a Agência Carcará, após uma concorrência com 15 outras agências de Brasília, para ser a Guardiã de sua marca. Realizando o trabalho de Monitoramento Estratégico e o Posicionamento da Marca Salesiana. Por meio de ferramentas especiais de métricas, pesquisa quantitativa e qualitativa, vamos iniciar algo novo no Distrito Federal, o uso da comunicação estratégica para potencializar uma marca.

Outro serviço de suma importância que está sendo realizado e que define com clareza um novo posicionamento de uma marca, é o de SEO ou Otimização do Portal para auxiliar no ranqueamento do site nos mecanismos de busca do Google.

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Medir e qualificar (auditar) as atividades realizadas pela empresa responsável pela Gestão das Redes Sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, verificando assim, se a mesma está seguindo as regras e padrões visuais da instituição e se estão cumprindo com o que está sendo contratado.

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Um projeto grandioso e que dará a maior rede de educação cristã do Brasil um novo posicionamento e entender como sua marca é percebido por seu público. E a Agência Carcará foi a escolhida para realizar todas essas atividades. Um prazer para nós!.

O objetivo do projeto UNIÃO PELA VIDA é utilizar visão estratégica, conhecimentos de mercado e técnicas mercadológicas da internet, para promover a aceitação de ações sociais entre o público-alvo e a Rede Salesiana Brasil de Ação Social. Em outras palavras, o intuito é fomentar mudanças comportamentais coletivas e individuais nas pessoas, levando a uma melhoria do bem-estar da sociedade a partir da mobilização de bem feitores, tornando-os parte integrante de cada projeto patrocinado pelos mesmos.

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As ferramentas de captação de recursos, que serão utilizadas, para o Projeto UNIÃO PELA VIDA terá como referência as plataformas de financiamento coletivo on-line, onde o seu funcionamento ocorre quando várias pessoas se identificam com um projeto e resolvem contribuir financeiramente para que ele saia do papel. Baseado na economia colaborativa, tem como fundamento a premissa de que juntos todos podem conquistar seus objetivos. Não existe uma quantia fechada, cada um colabora com a quantia que quer.

É uma contribuição em troca de uma recompensa. Aliás, esta é outra marca do financiamento coletivo, todas os contribui dores recebem uma recompensa – pode ser um agradecimento em rede social, um CD, uma camiseta personalizada, ingresso para shows, entre outros.
Sendo assim uma maneira moderna e de fácil difusão nos meios de comunicação para a captação de recursos para os projetos do UNIÃO PELA VIDA.

O projeto UNIÃO PELA VIDA contempla os seguintes elementos:

  • Criação da nova identidade visual União Pela Vida e seu Manual de Identidade Visual;

  • Criação de um aplicativo móvel de financiamento coletivo para Android e IOS;

  • Criação de um Portal para o Projeto de Financiamento Coletivo União Pela Vida;

  • Criação sistema de gestão, responsável por gerir e controlar as ações do app e portal;

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Nenhum projeto de aplicativo, consegue ter uma vida ou visibilidade sem um projeto robusto e eficiente de Marketing Digital. Desta maneira esse projeto contempla as seguintes etapas:

  • Criação de vídeos institucionais para apresentar o projeto;

  • Gestão de campanhas pagas: Google AdWords, Facebook Ads, Instagram Ads, Google Play e iTunes Play;

  • Gestão de email marketing;

  • Gestão de redes sociais;

  • Elaboração de programação visual para eventos e ações sobre o projeto União Pela Vida.

  • Relatório de métricas contendo todos os resultados, índices e indicadores sobre todas as ações realizadas durante o período.

Por meio de reuniões de ponto de controle via Skype ou presenciais em Brasília.

Duração estimada de 24 meses ou 2 anos, com a realização de Projetos Especiais de Comunicação Estratégica.

Cliente: UBEC – União Brasiliense de Educação e Cultura

Projeto: Endomarketing e Posicionamento Estratégico Interno da Marca

Números: Mantenedora que possui 7 mantidas, em 4 estados, com mais de 6.000 colaboradores a serem atingidos pelo projeto

Duração prevista do projeto: 12 meses

Cliente comunicação estrategica publicidade UBEC - União Brasiliense de Educação e Cultura

Fundada em 1972, a União Brasiliense de Educação e Cultura – UBEC surgiu com o objetivo de manter instituições católicas de ensino, proporcionando uma rede de educação sólida e de qualidade. Em 1980, a UBEC reuniu as diversas faculdades Católicas existentes no DF e constituiu as FICB – Faculdades Integradas Católica de Brasília, e, em 1994, o Ministério da Educação credenciou a Universidade Católica de Brasília – UCB, fazendo-a chegar à dimensão de Universidade Católica no Distrito Federal. Atualmente, além da UCB, a UBEC mantém, o Centro Educacional Católica de Brasília (CECB), Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG), Centro de Formação da Agricultura Familiar – Pe. Leandro Caliman (UBEC-CENTAF), Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTE), Colégio Padre de Man (CPM), e a Faculdade Católica do Tocantins (FACTO).

As etapas do projeto

A União Brasiliense de Educação e Cultura – UBEC, hoje conta com mais de 6.000 colaboradores em todo o Brasil. Uma estrutura robusta para atender mais de 100.000 estudantes. Mas para desempenhar esse papel, torna-se fundamental a sinergia entre seus clientes internos.

Com base nesse cenário, a proposta do Projeto de Comunicação Especial de Endomarketing da Agência Carcará para a UBEC, é o de possibilitar que esses funcionários tenham acesso as Políticas Institucionais da empresa. Para essa ação um complexo projeto foi estruturado visando unicamente atingir cada um dos 6.000 colaboradores em cada Mantida da UBEC no Brasil. Sendo assim um projeto de grande visibilidade.

As Politicas Institucionais são documentos oficiais da UBEC que têm como objetivo fornecer diretrizes que expressem os parâmetros dentro dos quais, as ações da Instituição e de seus integrantes devem se desenvolver, no cumprimento da sua missão, sendo coerentes com os limites éticos estabelecidos e contribuindo para a busca constante da eficiência e da eficácia na gestão acadêmica, administrativa e financeira.

Foram criadas assim 10 políticas com o foco em auxiliar, nortear e estabelecer regras e condutas para melhorar os resultados de toda a organização.

E para que o público tenha acesso a esses resultados é que a Carcará foi a agência escolhida, entre 10 outras, para compor a solução ideal, com base nas premissas do cliente, para divulgar cada uma dessas políticas.

A gestão de todo o projeto ficará por conta da parceria entre a Agência Carcará e a equipe multidisciplinar de gestores de processos e logística da UBEC.

Para compor o projeto serão desenvolvidas as seguintes atividades:

Cliente comunicação estrategica publicidade UBEC - União Brasiliense de Educação e Cultura Cliente comunicação estrategica publicidade UBEC - União Brasiliense de Educação e Cultura

Diagramação de livro para compor a Política Institucional de Segurança da Informação da UBEC - União Brasiliense de Educação e Cultura.

O projeto teve inicio em março de 2016, onde as peças e ações estão sendo elaboradas seguindo um cronograma de entrega. Hoje, outubro de 2016, já temos aproximadamente 70% do projeto finalizado. Entre eles o Portal das Políticas Institucionais.

Por meio de reuniões de ponto de controle quinzenal. Seguindo um cronograma de execução, com base nas necessidades do projeto cliente.

Duração estimada de 18 meses ou 1 ano e 6 meses. Onde o início ocorreu em março de 2016.

Cliente: BID – Banco Interamericano para o Desenvolvimento, intermediando o SINE – Sistema Nacional de Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego

Projeto: Modernização da marca, posicionamento estratégico de mercado.

Números: Mais 1.200 agências do trabalhador espalhadas em todo o Brasil

Duração prevista do projeto: 10 meses

Cliente: BID – Banco Interamericano para o Desenvolvimento, intermediando o SINE – Sistema Nacional de Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego

Projeto: Modernização da marca, posicionamento estratégico de mercado.

Números: Mais 1.200 agências do trabalhador espalhadas em todo o Brasil

Duração prevista do projeto: 10 meses

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O Sistema Nacional de Emprego – SINE é um programa do Ministério do Trabalho e Previdência Social que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, além de garantir a sobrevivência do trabalhador durante o tempo de procura de um novo emprego, através do cadastramento e encaminhamento para emprego e do atendimento ao Seguro-Desemprego.

As etapas do projeto

De tempos em tempos, toda marca precisa passar por um posicionamento estratégico, e não seria diferente com o Sistema Nacional de Emprego o SINE do Ministério do Trabalho e Emprego. Ainda mais para um sistema criado no ano de 1975, para atender um tipo de população bem diferente da que hoje temos no século 21.

Foi criado assim uma demanda para um novo posicionamento da marca de um dos principais programas governamentais do Brasil o SINE.

Nesse projeto, a Agência Carcará, teve como tarefa realizar a modernização e padronização da marca do Sistema Nacional de Emprego (SINE) para o Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS ).

O principal desafio foi pegar uma marca, que existe desde 1975, e criar um conceito, pois nos deparamos em um Projeto de Governo, que não possuía nenhuma documentação oficial sobre o processo de criação de seu logotipo.

Com base no passado histórico e com as novas atribuições do programa, elaboramos um conceito forte, dentro dos objetivos do MTE. Após o árduo trabalho na criação de todo o conceito, passamos para a segunda etapa que foi o processo de modernização do logotipo, signo e sua tipologia.

Hoje o SINE possui um histórico de ações, um conceito bem definido e uma marca padronizada para uso em todas as situações necessárias.

A gestão de todo o projeto ficou por conta do BID – Banco Interamericano para o Desenvolvimento, sendo um intermediador entre a Agência Carcará e a equipe de Gestores Públicos do Ministério do Trabalho e Emprego.

Por se tratar de um Programa de Governo com mais de 35 anos, foi necessário realizar uma manutenção, evolução e também novo posicionamento da marca para os atuais dias. Com isso a Agência Carcará realizou os seguintes seguintes serviços de Comunicação Estratégica:

  • Criação de 5 vídeos institucionais e educativos, para auxiliar os clientes das Agências dos Trabalhadores, nesse caso os próprios trabalhadores, a conquistar uma nova vaga de emprego no mercado;

  • Padronização e modernização da marca do SINE.

  • Diagramação do Manual do Gestor com as novas políticas do  SINE;

  • Diagramação do Manual de Atendimento.

  • Diagramação cartilha Conectando Trabalhadores e Empregadores;

  • Diagramação cartilha Orientando Trabalhadores para o Mercado de Trabalho;

  • Diagramação do Manual do Gestor;

  • Diagramação do Manual de uso da Marca;

  • Diagramação do Manual Arquitetônico;

  • Elaboração da nova Papelaria Institucional do SINE

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O projeto teve inicio em outubro de 2015, onde as peças e ações foram elaboradas seguindo um cronograma de entrega. O término do projeto ocorreu agora em Agosto de 2016, passando por ajustes, após a mudança do governo, que influenciou em torno de 35% de todo o projeto.

Por meio de reuniões de ponto de controle mensal com a equipe do BID, SINE e MTE. Seguindo um cronograma de execução, com base nas necessidades do projeto cliente.

Duração estimada de 10 meses.

Cliente: COCA-COLA Brasília

Campanha publicitária do dia dos Namorados para a Coca-Cola:

Nesse projeto realizamos a direção de arte, projeto gráfico e diagramação para a Máquina da Felicidade (Happiness Machine) da Coca-Cola para a campanha do Dia dos Namorados no Shopping Conjunto Nacional.
O objetivo da Agência Carcará era o de impactar, mas ao mesmo tempo levar ao público uma experiencia diferenciada e inteiramente ligada à data do Dia dos Namorados!

A Coca-Cola e o Conjunto Nacional promoveram uma ação surpresa para OS APAIXONADOS. A Máquina da Felicidade, percorreu os corredores do Conjunto Nacional nos dias 11 e 12 de junho de 2015.

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Conheça um pouco do nosso mais novo cliente a ABDI:

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) foi criada pelo governo federal em 2004 com o objetivo de promover a execução da política industrial, em consonância com as políticas de ciência, tecnologia, inovação e de comércio exterior. Ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), atua como elo entre o setor público e privado, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do País por meio de ações que ampliem a competitividade da indústria.

Serviço executado:

O serviço realizado para a ABDI foi a criação de uma Apresentação Estratégica de Alto Impacto da agência. Conheça o +Apresentação da Carcará:

Transformamos seu conteúdo em mensagens coesas e consistentes, aliando o discurso ao visual para envolver a audiência e alcançar resultados. Criamos apresentações de alto impacto visual que potencializam produtos, serviços, negócios e ideias. Uma apresentação de impacto em PowerPoint é um momento decisivo na vida de alguém (empresa, marca ou órgão governamental) que pretende passar uma mensagem para uma pessoa ou um grupo de pessoas (gestores ou autoridades). Ou se faz isso com sucesso, ou não.

Criação da marca Romã Gestão e Nutrição. Desde já eu queria agradecer toda a ajuda e apoio de vocês. O trabalho da Carcará é excelente, vocês fizeram nossos materiais numa qualidade muito boa, ouviram todas as nossas sugestões e desejos, e por conta disso o resultado ficou melhor do que a gente imaginava!
Com certeza iremos divulgar a empresa de vocês sempre que alguém solicitar. Precisamos de parceiros assim, de confiança! Muito obrigada por tudo e parabéns pelo trabalho!
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Larissa Mazocco

Sócia Proprietária Romã Gestão e Nutrição
Desde já quero agradecer a Carcará pelo carinho e dedicação! Um atendimento nota 10! Não realizaram um trabalho apenas, mas concretizaram um sonho meu. Criaram uma marca linda, um site maravilhoso e um ensaio fotográfico que representou e muito nossos produtos.
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Queila Agnelo

Sócia Proprietária NutryPan
No início fiquei um pouco receosa com os serviços e na possibilidade de investir em uma agência que não conhecia. Mas a partir do momento em que me ligaram e explicaram os trabalhos, aquilo me deu total confiança ou ver os resultados de casos de sucesso da Carcará. E hoje não tenho o que falar, simplesmente lideramos todo o Distrito Federal para tudo que for relacionado a Estética Facial. Meus resultados explodiram graças ao trabalho de SEO e otimização de sites, criação do nosso site e ensaio fotográfico publicitário.
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Sandra Martins

Proprietária Studio Sandra Martins
Finalizamos esse contrato extremamente contentes. Vocês deram uma cara linda a nossa empresa e seremos muito gratas a isso. Com certeza divulgaremos o trabalho de vocês sempre e esperamos vê-los em breve, em novos projetos!! Muuuioto sucesso e trabalho para todos nós!! =D
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Natália Araújo de Oliveira

SÓCIA PROPRIETÁRIA ROMÃ GESTÃO E NUTRIÇÃO
Vocês conseguiram colocar na minha logo todos os elementos que eu esperava! A marca da minha clínica odontológica Dental Art ficou linda! Amei.
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Fernanda Cassini

Proprietária Clínica Odontológica Dental Art
Logomarca aprovada da Academia Armstrong, não poderia ter ficado melhor! Superou todas nossas expectativas.

Guilherme Dias

Proprietário Academia Armstrong
Parabéns pela qualidade das fotos. Muito bom. Vamos correr logo para fazer os ajustes no site e usar nas mídias sociais.

Marcelo Pereira

Sócio Proprietário Implantomed

PERCEBEU!

Podemos lhe auxiliar a alcançar bons resultados, não apenas produzindo o seu site, logo ou vídeo, mas depois utilizando-o em campanhas publicitárias para tornar sua empresa, marca ou serviço conhecido em Brasília, Distrito Federal e todo o Brasil = Conheça nossa proposta diferenciada de Marketing Digital para empresas de todos os portes.

Solicite então um orçamento e faça com que sua marca seja vista e lembrada por seus clientes! Será um prazer ajudá-lo!

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