Fale conosco | (61) 3550-5559

Kotler apresenta o Marketing 4.0 Moving from Traditional to Digital

HomeAgência de Marketing Digital BrasíliaKotler apresenta o Marketing 4.0 Moving from Traditional to Digital

Aos publicitários de plantão uma grande novidade em 2017: Kotler apresenta o Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital. Onde ele fala sobre o mundo cada vez mais conectado e as mudanças que isso traz para o cenário consumidor.

Com cinco milhões de cópias vendidas em mais de 40 países, o autor Philip Kotler é considerado um dos principais nomes do marketing atual. Suas teorias são estudadas por universidades e utilizadas por empresas do mundo inteiro. Em parceria com os autores Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler acaba de lançar um novo livro que pretende ser o novo manual para a próxima geração do marketing. “Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital” fala sobre o mundo cada vez mais conectado e as mudanças que isso traz para o cenário consumidor.

“O consumidor de hoje tem menos tempo e atenção para dar à sua marca – e ele está cercado de alternativas a cada passo do caminho. Você precisa se destacar, ganhar sua atenção e entregar a mensagem que ele deseja escutar”, afirma o livro.

Kotler apresenta o Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital.

O Marketing 3.0 inspirou o mundo a abraçar e explorar o marketing centrado no ser humano e muitos têm aplicado tecnologias avançadas para abrir novos insights sobre quem são os clientes e como eles tomam decisões. Com a grande análise de dados pode-se criar mais produtos personalizados e serviços pessoais. O Marketing 4.0 faz uma para transformar clientes em advogados da marca, afinal, a opinião de parentes e amigos tem impactado diretamente a decisão de compra. O livro examina a dinâmica de poder de mudança do mercado, os paradoxos causados pela conectividade e o aumento da fragmentação sub-cultural que moldará o consumidor de amanhã.

A publicação, com 280 páginas, ainda não está disponível em português, mas pode ser adquirido em versão física e digital na Amazon.

 

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube