Fale conosco | (61) 3563-7690

Live action de Caverna do Dragão em propaganda do Renault Kwid Outsider

Homeagencia de publicidade em brasiliaLive action de Caverna do Dragão em propaganda do Renault Kwid Outsider
Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider.

Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider.

Nos últimos dias a Internet foi tomada por rumores de que um filme de Caverna do Dragão estaria sendo produzido.

Com forte apelo aqui no Brasil, o desenho animado marcou época nos anos 80 e 90, mesmo tendo apenas 27 episódios, e não à toa todo mundo ficou curioso para saber do que se tratavam fotos e vídeos que vazaram de um set de gravação.

Renault lançou nesta manhã (sexta-feira dia 24 de maio de 2019, uma nova campanha publicitária para o lançamento do novo modelo Kwid Outsider. Na ação, a montadora traz de volta os personagens da série Caverna do Dragão em live-action, desenho norte-americano dos anos 1980 que se tornou um fenômeno no Brasil. No filme intitulado de “Deixe o impossível para trás”, os jovens finalmente voltam para casa – um dilema recorrente na animação, que nunca chegou a ser finalizada.

A campanha, dirigida pela agência DPZ&T, conta com efeitos especiais e computação gráfica inspirada em filmes como O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de contar um dragão com a cara de Game of Thrones. A propaganda foi filmada na Argentina, próximo à fronteira entre Bolívia e Chile.

No filme, Hank, Sheila, Diana, Bobby, Eric e Presto aparecem em versões feitas em carne e osso para protagonizar o filme de 1 minuto e 45 segundos. Pouco, mas o suficiente pra deixar qualquer fã do desenho completamente apaixonado. Assista:

Caverna do Dragão da TV para os comerciais!

A ideia de resgatar um desenho que marcou o público brasileiro de forma tão impactante era alcançar o target da marca para seu novo modelo de automóvel, com um público de 30 a 45 anos de idade.

Relembrando outra campanha feita em parceria com a Marvel e que tinha o Incrível Hulk escalando arranha-céus de São Paulo, os responsáveis pela ação falaram que a ideia surgiu ao pensar que o modelo do carro é o mais “reforçado” em toda sua linha, por isso deveria estar dentro do conceito de um lugar inóspito e carregar o aspecto épico.

Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider. Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider. Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider. Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider. Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider. Live action de Caverna do Dragão? Calma que ainda não é o filme! Mas você pode conferir o final de Dungeons Dragons nessa incrível propaganda da Agência DPZ&T para o lançamento do novo Renault Kwid Outsider.

Caverna do Dragão foi então relembrada e após bater o martelo, a equipe foi até Salta, na Argentina, onde aconteceram as gravações com um elenco todo brasileiro (exceto pelo Vingador, interpretado por um argentino).

Vingador e o lendário Orlando Drummond

O Vingador, aliás, tem uma questão pra lá de interessante: a agência DPZ&T, responsável pela ação, entrou em contato com o ator Orlando Drummond, voz original do personagem na série e conhecido por papéis marcantes na televisão como o “Seu Peru”, da Escolinha do Professor Raimundo.

Aos 99 anos de idade, ele aceitou a tarefa e, assim, a peça acabou ficando com a voz original de um dos seus personagens marcantes.

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO e Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias para matrícula escolar eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e criação de Vídeos Promocionais.