Apresentamos aqui o conceito da criação da marca da fábrica de pães integrais NutryPan, papelaria, comunicação organizacional e fotografia publicitária em Brasília.
Mais do que uma nova identidade visual a nova logo da fábrica de pães integrais NUTRY PAN representa um novo momento no qual a empresa está passando. Esta necessidade surge a partir do crescimento e ascensão dentro de um mercado altamente concorrido de pães integrais do Distrito Federal, por isso é um momento de otimizar, simplificar e potencializar todas as ações da empresa, momento ideal para fazer o branding. Entre elas está a maneira como ela é apresentada para os seus clientes e representantes.
O termo NUTRY representa o que é nutritivo, o que faz bem nos garantindo bem estar, a fonte de energia e vitalidade para uma vida saudável.
Já o termo PAN traz o forte significado do pão, alimento sagrado desde dos primórdios das civilizações, lembra ceia, partilha, se alimentar em família, o alimento básico de todas os povos.
Com base nas informações acima, e tendo como foco esse novo momento da empresa, com a finalidade de sintetizar e simplificar a antiga logo, foi criada uma nova marca onde ela é composta por duas elipses, uma dentro da outra. A maior, em vermelho, representa o conjunto de toda a sociedade e segunda elipse, que possui o contorno amarelo, é o subconjunto da sociedade que prioriza a saúde, o bem estar e qualidade de vida, os cuidados com a alimentação entre outros atributos e valores no qual a empresa NUTRY PAN defende e está inserida.
A nova marca está assim diretamente ligada a Missão e Visão da empresa:
“A missão da NUTRY PAN é “surpreender e conquistar consumidores e clientes que buscam o consumo de alimentos saudáveis e estão preocupados com a qualidade de vida e bem estar. E para que isso seja real, a NUTRY PAN ouve e busca proximidade com seus clientes, fazendo-os sentirem se parte da família NUTRY PAN.”
Website NutryPan – nutrypan.com.br
Conceito da marca NutryPan
Manual de Identidade Visual da NutryPan
Papelaria e Branding
Ensaio fotográfico NutryPan
Fotografia especialmente produzida para a difusão comercial de um produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa – jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos – quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Na fotografia publicitária, de modo geral, a concepção prévia da imagem é esboçada pelo diretor de arte -Raul Evaristo – da Agência Carcará que detém a conta do cliente em questão e a tomada da foto é respaldada na atuação de um produtor – Alexandre Augusto – que reúne o material necessário, podendo inclusive chegar a organizar pessoalmente os elementos constitutivos da composição.
Últimos jobs