Um dos pilares para a publicidade e marketing odontológico está na credibilidade em que sua marca passará. E o MIV (manual de identidade visual) possui as regras para que isso venha ocorrer.
A marca de uma empresa é o seu principal bem, é o seu pilar na consolidação de qualquer outra ação ou atividade! É por meio dela que sua empresa será solidificada, e a criação de uma marca demanda tempo, estudo, pesquisa e afinidade com o meio ao qual a empresa faz parte!
A criação de uma marca precisa seguir ditames e regras claras, que venham fortalecê-la em um competitivo mercado, nesse caso aqui o de odontologia em Brasília.
Abaixo segue o trabalho final do MIV apresentado da marca SBCO Clínica Odontológica na Ceilândia Sul.
O que é um Manual de Identidade Visual
O Manual de Identidade Visual é um documento que contém todos os elementos gráficos que representam uma empresa, instituição, produto ou serviço. Neste manual, é especificado todos os formatos, tamanhos, cores, padrões de fonte e regras que são impostas sobre essa identidade visual. Ele serve como um guia para a marca da empresa ser utilizada de forma correta e com os seus padrões, garantido que a imagem da mesma fique intacta sem ser modificada, com clareza e objetividade.
Últimos jobs