Fale conosco | (61) 3563-7690

Vídeo motion graphic endomarketing sistema SINE

HomeVídeo endomarketingVídeo motion graphic endomarketing sistema SINE

Produção vídeo em motion graphic para endomarketing do SINE e o mercado de trabalho.

Orientação para o Mercado de Trabalho SINE. O mercado de trabalho está sujeito a mudanças contínuas e a cada dia novas competências são exigidas para garantir o seu sucesso e a sua empregabilidade.
O maior diferencial competitivo é o talento humano e a capacidade de inovar. Para ser bem sucedido, o trabalhador precisa ter em mente a trajetória profissional que deseja e quais as etapas deve seguir para conseguir alcançá-la, o que pode envolver o aumento da escolaridade, a realização de cursos técnicos ou o estudo de outros idiomas, por exemplo.

Você deve conseguir reconhecer as suas competências e trabalhá-las de maneira adequada para que também sejam reconhecidas pelos empregadores.

Em seu ambiente de trabalho, mostre para o seu empregador que você possui as competências exigidas pelo mercado de trabalho.

São exemplos de competências pessoais: falar bem, ter iniciativa, ter capacidade crítica, trabalhar em equipe, entre tantas outras.

Tais competências contribuem para que você seja reconhecido como um bom profissional.

Escolhemos para você sugestões valiosas que podem ajudá-lo a reconhecer e a aprimorar o seu conhecimento.

Confira agora as dicas do SINE que podem te ajudar a conquistar o seu lugar no mercado de trabalho.

Antes de tudo, vamos reforçar dois conceitos muitos importantes e que fazem parte da sua vida com certeza!

Convidamos para que conheça a diferença entre trabalho e emprego.
O trabalho sempre fez parte da vida dos seres humanos. É um conjunto de atividades físicas e mentais executadas com o objetivo de atingir uma meta. O trabalho em si gera conhecimentos, riquezas materiais e satisfação. Foi por meio dele que as civilizações conseguiram se desenvolver economicamente e alcançar o nível atual.
O emprego é um conceito que surgiu por volta da Revolução Industrial. Éuma relação entre homens que vendem sua capacidade de produzir bens ou de gerar riqueza em troca de uma remuneração. As empresas compram essa capacidade pagando em troca um salário.
Conseguiu entender a diferença entre os dois? O trabalho é a execução de uma atividade em si, já o emprego é a venda da sua capacidade de produzir bens ou de gerar riquezas, o que ocorre quando você ocupa um cargo em uma empresa, em troca de uma remuneração.
O trabalho que você exerce diariamente precisa, ter significado, produzir motivação, dar prazer, gerar prosperidade, fortalecer a autoestima, equilibrar a relação pessoal e profissional, ser uma oportunidade para fazer amizades e despertar sua criatividade.

O Ministério do Trabalho também alerta a necessidade de que o seu trabalho seja decente. De acordo com a Organização Internacional do Trabalho, um trabalho decente é um trabalho adequadamente remunerado, exercido em condições de liberdade, equidade e segurança, capaz de garantir uma vida digna. Dessa forma, o a empresa contratante deve promover empregos produtivos e de qualidade, respeitar os seus direitos trabalhistas e a sua liberdade sindical, eliminar qualquer forma de trabalho forçado e todas as formas de discriminação.

Se você consegue exercer uma atividade remunerada que te proporciona prazer e motivação, você terá muito mais possibilidades de ser bem sucedido na vida.
Agora que você já sabe a diferença entre trabalho e emprego, vamos tentar identificar quais são as suas competências?

Sabemos que as competências técnicas são a base para o desenvolvimento do trabalho e são muito valorizadas pelos empregadores porque determinam se o trabalhador pode ou não executar determinada função dentro da empresa.

Além disso, as competências pessoais também são fundamentais para que seja possível utilizar os seus conhecimentos técnicos da melhor forma. Essas habilidades te diferenciam de outros profissionais que apresentam as mesmas habilidades técnicas que você. Em uma entrevista de emprego com dois candidatos que tenham as mesmas competências técnicas para o exercício da profissão, o candidato que demonstra possuir competências pessoais com certeza se destaca.

Entre as principais competências pessoais, nós citamos:

• A liderança.
• A responsabilidade.
• O compromisso.
• A criatividade.
• A persuasão.
• A percepção.
• A iniciativa.
• A cooperação.
• A capacidade de trabalhar sob pressão.
• O dinamismo.
• A capacidade de negociação.
• A capacidade de administrar conflitos.
• A capacidade de trabalhar em equipe.
• A capacidade de saber ouvir.
• A organização no trabalho.
• A assiduidade.
• O autodesenvolvimento.
• A flexibilidade.

Captação, direção de arte e roteiro – Agência Carcará de Publicidade
Produção – Sambatango

O que é vídeo promocional? Como produzir um vídeo assim para sua empresa? Acesse nosso site e veja nosso diferencial

————————————
Vídeo promocional:
Link: https://agenciacarcara.com.br/producao-de-videos-para-publicidade-em-brasilia/producao-de-video-promocionais-ou-video-promo/

Written by

Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO e Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias para matrícula escolar eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e criação de Vídeos Promocionais.