🎓 Transforme o Futuro da Sua Instituição com Especialistas em Marketing Educacional! 🎓

Elevando o Marketing Educacional a Novas Alturas: Agência Carcará. Na Agência Carcará, entendemos que o sucesso da sua instituição de ensino é o que realmente importa. Por isso, dizemos: deixe o marketing educacional nas mãos de quem sabe. Nossa equipe de especialistas está pronta para assumir esse desafio e levar sua escola ou universidade ao topo! Foque no que Você Faz de Melhor e deixe que cuidemos do marketing para que você possa se concentrar em educar e inspirar. Juntos, vamos escrever o próximo capítulo de sucesso da sua instituição.

Desvende os Detalhes Essenciais para uma Gestão de Marketing Digial para sua Instituição

Apresentamos o nosso mais novo e-book: “Guia – Marketing Escolar”. Este guia é o resultado de mais de uma década de experiência e expertise na Agência Carcará, onde tivemos o privilégio de atender dezenas de empresas, cada uma com suas próprias necessidades e desafios únicos.
Apresentamos o nosso mais novo e-book: “Guia – Marketing Escolar”. Este guia é o resultado de mais de uma década de experiência e expertise na Agência Carcará, onde tivemos o privilégio de atender dezenas de empresas, cada uma com suas próprias necessidades e desafios únicos. Clique na imagem e surpreenda-se!

Saiba como captar novos alunos e manter os atuais

Saiba como montar um planejamento eficiente

Inicie sua campanha de matrículas no tempo certo

Entenda e saiba quais locais para sua campanha

Este espaço é destinado a gestores escolares, onde poderão esclarecer dúvidas e conhecer as melhores práticas de Marketing Educacional para planejar uma campanha de matrícula com bons resultados para sua instituição de ensino.

A Carcará pode auxiliar instituições como escolas, colégios, instituição de ensino superior, cursinho presencial, híbrido ou EAD.

Além disso, você poderá explorar as páginas e descobrir informações, dicas e serviços oferecidos pela Agência Carcará, tornando sua campanha memorável! Tudo isso foi criado especialmente para você!

Alguns pontos pra levar em consideração ao lançar sua campanha de matrículas:

  1. Começar cedo ajuda a evitar a concorrência intensa que surge quando todas as escolas iniciam suas campanhas simultaneamente.
  2. Além disso, algumas escolas têm vagas limitadas, e os primeiros inscritos têm mais chances de garantir uma vaga.
  3. Iniciar com antecedência dá à escola tempo para avaliar o progresso da campanha e fazer ajustes conforme necessário.
  4. Se algo não estiver funcionando, ainda há tempo para corrigir antes do início oficial das matrículas.

Instituições de ensino que acreditaram na Agência Carcará

Se a sua instituição busca atrair novos estudantes, a Agência Carcará de Marketing Digital para Educação é a solução ideal. Utilizamos campanhas online de matrícula e rematrícula personalizadas para instituições como a sua, visando aumentar o número de interessados. Nossas ferramentas inovadoras não apenas auxiliam na captação de mais interessados, mas também na gestão eficiente de seus contratos. Além disso, ajudamos a identificar as plataformas mais eficazes para seus investimentos. Esteja presente onde seus atuais e futuros estudantes estão ativos.

Serviços de Marketing Digital que indicamos para sua instituição de ensino

100%
Design gráfico
100%
Identidade visual
100%
Diagramação
100%
Apresentação Profissional
100%
Vídeo para redes sociais
100%
Vídeos promocionais
100%
Vídeos institucionais
100%
Programas de Podcast
100%
Sites em WordPress
100%
SEO para o Google
100%
Fotografia publicitária
100%
Gestão de Tráfego Pago

Desenvolvemos um conteúdo especial para te ajudar:

Sendo bem direto, junho é o mês ideal! Clique aqui e confira os pontos importantes para iniciar o planejamento nessa data!

Rebranding é um processo estratégico de mudança e renovação da identidade de uma marca.! Clique aqui e entenda os principais pontos!

O podcast é uma ferramenta de comunicação poderosa que permite às instituições de ensino compartilhar seus diferenciais de forma autêntica e envolvente com a comunidade, pais e alunos, fortalecendo a conexão e o engajamento. Clique aqui e saiba mais!

A Revolução do Vídeo na Educação. Em um mundo cada vez mais digital, a educação precisa acompanhar o ritmo.! Clique aqui e confira as recomendações da Agência Carcará de Marketing Digital.

tráfego pago é uma ferramenta poderosa no universo do Marketing Digital, especialmente quando aplicada ao contexto educacional. Clique aqui e saiba como.

Vamos explorar como a gestão de redes sociais pode impulsionar sua instituição de ensino. Clique aqui e saiba mais.

O design gráfico é mais do que apenas estética; é uma forma de comunicação entre a sua instituição de ensino e o seu público-alvo. Clique aqui e saiba mais.