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AS MELHORES EMPRESAS CONFIAM NO NOSSO TRABALHO

De startups locais a gigantes multinacionais, empresas em Brasília e em todo o Brasil escolheram a Agência Carcará porque buscavam mais do que fornecedores

Para alcançar o sucesso em um mercado dinâmico, marcas de todos os segmentos – em Brasília e com alcance global – precisam de comunicação que vá além do superficial e resolva os problemas que impedem seu crescimento. Seja a dificuldade em atrair o público certo, a falta de uma marca forte e confiável, ou a necessidade de comunicar valor em cenários complexos, a Agência Carcará tem a expertise para arquitetar as soluções. Nossa trajetória, marcada por parcerias estratégicas como a de 6 anos com a British American Tobacco, demonstra nossa capacidade de entregar resultados concretos e inovadores. Esses são os parceiros que confiaram em nossa metodologia para transformar seus desafios em conquistas. Qual transformação podemos iniciar para a sua empresa?

Trabalhamos com um público diverso em todo o Brasil e precisávamos que a mensagem sobre nossos programas sociais chegasse a todos de forma clara, unificada e inspiradora. A complexidade de adaptar nossa comunicação para tantas realidades locais era um enorme desafio. A Carcará mergulhou na nossa capilaridade e arquitetou uma identidade visual e materiais que, pela primeira vez, falaram a língua de cada região sem perder a essência institucional. Eles resolveram nosso problema de pulverização da comunicação e nos deram uma voz única que ressoou do Norte ao Sul. O impacto na adesão aos programas foi notável.
Rede Salesiana de Ação Social
Projeto União Pela Vida
Nossa excelência operacional e o rigor dos nossos processos são a base da qualidade dos nossos produtos. Mas traduzir isso para o mercado, para os parceiros e até para nossa própria equipe no campo, de forma que gerasse confiança real e entendimento prático, era um desafio constante. Os materiais de segurança, então, eram puramente técnicos. A Carcará entrou na nossa operação, entendeu nosso nível de detalhe e transformou manuais complexos em infográficos intuitivos, processos industriais em vídeos envolventes e a vida no campo em fotografia que inspira. Eles resolveram nosso problema de comunicar o 'porquê' da nossa qualidade e do nosso rigor, construindo uma ponte visual que nos conectou ainda mais com toda a cadeia, do produtor ao parceiro. Sentimos a diferença na percepção e na aplicação dos procedimentos.
BAT Brasil
Projeto de Endomarketing
Lançar um novo produto em um setor altamente regulado como o nosso exige mais do que apenas um bom produto; exige uma estratégia de comunicação precisa, que construa credibilidade instantânea e navegue em um ambiente complexo. O desafio era gerar o impacto certo, com a mensagem certa, para os públicos certos – da área da saúde aos distribuidores. A Carcará aceitou esse desafio. Eles entenderam as nuances do nosso mercado, a importância do rigor científico e arquitetaram um lançamento que combinou estratégia digital, materiais visuais impecáveis e uma narrativa que validou nosso produto. Eles resolveram nosso problema de como lançar com credibilidade e impacto em um mercado complexo, garantindo que fôssemos vistos como a solução inovadora que realmente somos. Os resultados de adoção inicial superaram nossas expectativas.
Forhealth Nutrition
Projeto de Vídeo Institucional
Nossa marca tem uma história longa e respeitada, mas precisávamos que ela comunicasse nossa visão de futuro e nossa relevância no mercado atual, sem perder a força da nossa tradição. O desafio era rejuvenescer nossa imagem e posicionar-nos como líderes de inovação, não apenas de história. A Carcará mergulhou no nosso legado e arquitetou um rebranding que foi além de um novo logo. Eles criaram uma identidade visual e uma linguagem que contaram a nossa história de um jeito novo, vibrante e estratégico. Eles resolveram nosso problema de como conciliar tradição e inovação na nossa marca, projetando uma imagem de liderança que nos reconectou com públicos mais jovens e fortaleceu nosso posicionamento no mercado. A energia que a nova marca trouxe foi transformadora.
ANTT
Projeto de Rebranding da Marca
Gerenciar a comunicação visual em dezenas ou centenas de unidades espalhadas pelo país é um pesadelo logístico e de branding. A inconsistência na aplicação da nossa marca, na sinalização, nos materiais, diluía a nossa força e confundia o público. Precisávamos de um sistema que garantisse unidade, profissionalismo e facilidade na aplicação em larga escala. A Carcará entendeu a nossa complexidade operacional e desenvolveu um manual e um sistema visual que, pela primeira vez, trouxe ordem e coesão para a nossa comunicação nacional. Eles resolveram nosso problema de fragmentação visual, garantindo que, em qualquer unidade do Brasil, a nossa marca seja vista com a mesma clareza, profissionalismo e força. Isso otimizou processos e fortaleceu nossa imagem institucional.
AABB
Projeto de Manual Visual Institucional de Aplicação da Marca

Projetos Ambientais – Agronegócio – Indústria

Governo – Multinacionais – ONGs Internacionais – Fundações

Educação – Desporto

Saúde – Bem Estar

Gastronomia

Tecnologia – Aplicativos – Construção – Financeiro – Arquitetura

Luz
Escuro