Com Lucy Alves e Dominguinhos em tributo emocionante, campanha celebra o impacto do programa de microcrédito rural no desenvolvimento do campo nordestino
Se essa terra pudesse falar, contaria histórias bonitas das vidas que vi transformar.” Com esse verso repleto de emoção, o Banco do Nordeste (BNB) lança uma campanha especial para celebrar os 20 anos do Agroamigo, seu programa de microcrédito rural voltado aos pequenos negócios no campo.
O destaque da campanha é um tributo emocionante a Dominguinhos, recriado por inteligência artificial, ao lado da cantora Lucy Alves. O encontro virtual entre os artistas resgata a força da música nordestina e reforça a importância da tradição no desenvolvimento regional.
Tecnologia e cultura em prol do desenvolvimento rural
A campanha, desenvolvida pela Agência View 360, está sendo veiculada até 17 de julho em TV, rádio, portais de internet, mídia externa e redes sociais. O vídeo da ação já ultrapassou 15 milhões de visualizações no perfil oficial do BNB no Instagram, tocando o público com uma narrativa sensível sobre a força do campo e a transformação proporcionada pelo acesso ao crédito.
O Agroamigo já mudou a realidade de milhares de produtores rurais no Nordeste e norte de Minas Gerais, promovendo inclusão produtiva, autonomia e crescimento sustentável. A campanha reforça esse compromisso, agora com o apoio da tecnologia como ponte entre passado, presente e futuro.
Conectamos pessoas! Em Brasília e no Brasil com as melhores práticas e técnicas de comunicação e estratégica do mercado.

Você sabe qual é o nosso real diferencial? Além de inovadores, criamosconceito em todos os nossos projetos .Solicite um orçamento, vamos tomar um café e entender suas necessidades e elaborar uma solução diferenciada para você! Saiba mais.
Conheça nossos canais sociais: Instagram, Facebook e Youtube