Um dos elementos mais importantes para o Marketing do Agronegócio da Fazenda Alvorada (Cebolas RIKA) é o uso de imagens de qualidade no novo site.
A Agência Carcará de Publicidade e Marketing Digital atua em projetos de Agrocomunicação e Marketing para o Agronegócio e Agroindústria, no âmbito nacional e internacional. Confira as soluções de comunicação, marketing e publicidade que a Agência Carcará tem para auxiliar na promoção, divulgação e propagação da sua empresa de agrícola com agromarketing digital e publicidade.
Em um cenário cada vez mais competitivo, os pequenos, médios e grandes negócios do setor de agroindústria precisam entrar e se posicionar no mercado on-line. E o marketing digital pode contribuir significativamente para este fim. Ele colabora para inserir a empresa no ambiente on-line, com ampla divulgação dos produtos oferecidos. Nesse contexto, o marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa executa online (internet, aplicativos, e-mail marketing e e-commerce) com objetivo de atrair novos clientes, criar relacionamento e fortalecer a marca no mercado.
Cada empresa tem uma realidade e necessidade diferente. Para atender com precisão as necessidades de sua empresa, a agência Carcará vai até você para conhecer o seu negócio e propor soluções sob medida. Seja para produtos agrícolas como grãos, carne, leite, café, açúcar, tabaco ou para insumos agrícolas como sementes, ou nos defensivos e fertilizantes.
Mas, em primeiro lugar, devemos revisar um pouco os conceitos vigentes de marketing, produto e marca. Marketing é muito confundido apenas com vendas ou com publicidade. Ainda se vê muito o uso das expressões marketing na televisão, marketing nos jornais. Mas é necessário entender o marketing em sua visão mais ampla, como um conjunto de ações que visam satisfazer as necessidades dos clientes com lucro para a empresa, abrangendo, portanto, desde o desenho do produto até o pós-venda. Todas as ações de produto, comunicação, distribuição e preço estão enquadradas na atividade do marketing. Quanto a produto, hoje não se entende apenas como o núcleo central, ou seja, o produto físico, mas sim tudo o que a ele esteja associado: embalagem, serviços, forma de comercialização e outras vantagens que a empresa possa oferecer.
Últimos jobs