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Como aparecer no Google 24hrs com o Google Adwords

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Saiba como fazer o site de sua empresa aparecer no Google 24hrs por dia e 7 dias por semana com a Gestão de Links Patrocinados do Google AdWords

Nós da Agência de Publicidade em Brasília Carcará entendemos o quanto o número de acesso ao seu site é importante, mas o que sustenta a operação e torna possível o crescimento de uma empresa ou marca, é o resultado final! Gerenciamos seus Links Patrocinados com foco em ROI, trabalhando o que realmente importa para satisfazer seus objetivos comerciais e de marketing: Fazer com que seu site seja visto e gere além de visitas, resultados financeiros para sua empresa.

Tenha suas campanhas AdWords gerenciadas pela Agência Carcará de Publicidade e apareça no Google 24hrs por dia!

Utilize os Links Patrocinados do Google para divulgar o seu negócio, empresa, produto, ou serviço para o público alvo que te interessa. Conquiste novos clientes com um orçamento controlado, gastando apenas o que você pode e o que te traz um retorno positivo. A Agência Carcará gerencia campanhas de link patrocinado no Google AdWords orientadas a lucro, nosso objetivo é fazer com que o cliente consiga conquistar os seus objetivos.

Google Adwords: Vale a pena investir no Google Adwords?

Independente da sua empresa ser um e-commerce ou prestar algum tipo de serviço, o Google é uma ferramenta poderosa que pode gerar mais negócios para você. Desde que sejam feitos por profissionais qualificados, seus anúncios no Google podem gerar resultados significativos. Defina o que mais importa para seu negócio (vendas, leads, contatos, cadastros, etc) e depois deixe para nós o trabalho e criar e otimizar suas campanhas para atingi-lo.

Estar com seu anúncio de texto entre as primeiras posições em uma busca, não depende apenas de quanto você está pagando no clique (CPC), mas sim de quão relevante sua campanha é para aquela pesquisa no Google. Fique na frente de seus concorrentes nas palavras-chave que realmente trazem resultados.

Google Adwords: Vale a pena investir no Google Adwords? Independente da sua empresa ser um e-commerce ou prestar algum tipo de serviço, o Google é uma ferramenta poderosa que pode gerar mais negócios para você. Desde que sejam feitos por profissionais qualificados, seus anúncios no Google podem gerar resultados significativos. Defina o que mais importa para seu negócio (vendas, leads, contatos, cadastros, etc) e depois deixe para nós o trabalho e criar e otimizar suas campanhas para atingi-lo.

Contamos com profissionais com real experiência em links patrocinados. Para garantir que sua empresa apareça no Google 24 horas por dia e 7 dias por semana. E o melhor de tudo no topo dos resultados!

PORQUE ANUNCIAR NO ADWORDS? Interesse: Você consegue atingir quem está procurando o que você oferecer ou algum assunto relacionado a ele; Custo: O custo é facilmente escalável, você não precisa definir quanto vai gastar até o fim da campanha antes de ver se vai dar resultado, pode começar com uma verba e ajustá-la de acordo com os resultados.

PORQUE ANUNCIAR NO ADWORDS?

  • Interesse: Você consegue atingir quem está procurando o que você oferecer ou algum assunto relacionado a ele;

  • Custo: O custo é facilmente escalável, você não precisa definir quanto vai gastar até o fim da campanha antes de ver se vai dar resultado, pode começar com uma verba e ajustá-la de acordo com os resultados.

  • Mensuração: A análise de resultados é bastante confiável, você consegue saber exatamente o quanto de retorno o seu anúncio está te trazendo, e assim ver quanto você gasta para cada conversão feita.

  • Velocidade: O resultado é rápido, assim que o cadastro da conta, das campanhas e anúncios são finalizados você já vai começar a aparecer.

  • Segmentação: A segmentação dos anúncios é prática e permite atingir exatamente quem você quer. Você atinge quem está interessado no seu anúncio e no local, horário e dispositivo (computador, tablet, celular, …) que você quer.

O que é Remarketing no Google AdWords

Através do Remarketing é possível captar pessoas que já tenham acessado seu site, ou alguma página específica. Enquanto ela navega nos sites que fazem parte da Rede de Display do Google (70% dos sites mundiais) poderá ser impactada por um anúncio.

Em e-commerce, por exemplo, podemos alcançar pessoas que deixam o site sem realizar uma compra, enquanto navegam em outros sites e exibir anúncios dirigidos, com ofertas atrativas para incentivá-lo a retornar e concluir a compra. Campanhas de Remarketing ajudam a melhorar a presença de marca e elevar o ROI.

O que é Remarketing no Google AdWords Através do Remarketing é possível captar pessoas que já tenham acessado seu site, ou alguma página específica. Enquanto ela navega nos sites que fazem parte da Rede de Display do Google (70% dos sites mundiais) poderá ser impactada por um anúncio.

Foco no Lucro: Muitas visitas no site de sua empresa sem dúvida é fundamental, mas a Agência Carcará sabe que o que sustenta a saúde financeira de seu negócio é o resultado final, que seria o ganho real dessas visitas convertidas.

O que é a Rede de Display do Google? A Rede de Display do Google alcança mais de 83% dos usuários únicos da Internet em todo o mundo (fonte: DoubleClick Ad Planner), incluindo pessoas que falam mais de 30 idiomas e em mais de 100 países. A Agência de Publicidade em Brasília Carcará possui expertise no desenvolvimento de campanha avançadas na Rede de Display, trabalhando com otimização e performance com retorno de visitas ao seu site.

O que é a Rede de Display do Google?

A Rede de Display do Google alcança mais de 83% dos usuários únicos da Internet em todo o mundo (fonte: DoubleClick Ad Planner), incluindo pessoas que falam mais de 30 idiomas e em mais de 100 países. A Agência de Publicidade em Brasília Carcará possui expertise no desenvolvimento de campanha avançadas na Rede de Display, trabalhando com otimização e performance com retorno de visitas ao seu site.

É possível fazer anúncios no Youtube?

Com o Google Adwords para o Youtube é possível desenvolver campanhas específicas de textos os quais podem ser veiculados no YouTube ou em sites da rede Rede de Display do Google. Estas campanhas são gerenciadas por CPV (Custo por Visualização) e são eficientes para atrair leitores e apresentar uma mensagem atraente. O uso de campanhas na Rede de Display pode proporcionar um sólido conhecimento de marca e maior engajamento do cliente com retorno ao seu site.

É possível fazer anúncios no Youtube? Com o Google Adwords para o Youtube é possível desenvolver campanhas específicas de textos os quais podem ser veiculados no YouTube ou em sites da rede Rede de Display do Google. Estas campanhas são gerenciadas por CPV (Custo por Visualização) e são eficientes para atrair leitores e apresentar uma mensagem atraente.

Relatórios de cliques disponibilizados pelo Google AdWords são importantes, mas nós vamos um pouco além e desenvolvemos relatórios de nível gerencial, personalizado para sua necessidade. Onde apresentamos os reais resultados de retorno ao site e o tempo de permanência em cada página utilizada na campanha. Nunca foi tão fácil parecer no Google 24 horas por dia e ter resultados reais!

Gestão de Links Patrocinados AdWords para E-commerce Estes são apenas alguns dos detalhes que tomamos ao administrar contas AdWords de e-commerce. Nossa administração integra o Google Analytics à sua campanha AdWords, permitindo extrair valiosas informações para priorizar as alterações nas campanhas. Com isso, monitoramos também o desempenho de suas demais campanhas, como Yahoo, Buscapé ou outros comparadores de preços.

Gestão de Links Patrocinados AdWords para E-commerce 

Estes são apenas alguns dos detalhes que tomamos ao administrar contas AdWords de e-commerce. Nossa administração integra o Google Analytics à sua campanha AdWords, permitindo extrair valiosas informações para priorizar as alterações nas campanhas. Com isso, monitoramos também o desempenho de suas demais campanhas, como Yahoo, Buscapé ou outros comparadores de preços.

Seja para uma consultoria em sua conta AdWords ou para assumir o gerenciamento de suas campanhas AdWords, nós temos a expertise e conhecimento necessário para melhorar significativamente o ROI de sua loja virtual. Quer aumentar as vendas de sua loja virtual? Fale conosco agora.

Potencialize as ações do AdWords com Landing Pages

Landing Pages são uma forma eficiente de se passar em uma única página as informações mais importantes para divulgar – e vender – o produto ou serviço anunciado. Landing Pages, se utilizados em conjunto com links patrocinados, aumentam significativamente a conversão de visitantes em negócios. Resumindo, Landing Page é a versão online dos anúncios de uma revista impressa, aonde, em uma página, você convence o leitor sobre as qualidades do seu produto e leva-o a tomar uma ação

Qual a diferença entre Landing Pages e Hotsites?

Landing Pages costumam ser páginas isoladas com o objetivo de passar a mensagem mais importante sobre um produto ou serviço oferecido. Geralmente, encontram-se no mesmo domínio do site principal e é comum que direcionem os clientes a esse site. Hotsites costumam ser domínios independentes focados em um produto, sem necessariamente direcionarem clientes para o site principal.

Landing Pages só servem para links patrocinados?

Se você construiu o seu site de uma forma eficiente e sabe que tipo de visitantes são atraídos por determinada página, você pode aplicar os conceitos de landing pages também para páginas específicas do seu site.

Potencialize as ações do AdWords com Landing Pages Landing Pages são uma forma eficiente de se passar em uma única página as informações mais importantes para divulgar – e vender – o produto ou serviço anunciado. Landing Pages, se utilizados em conjunto com links patrocinados, aumentam significativamente a conversão de visitantes em negócios. Resumindo, Landing Page é a versão online dos anúncios de uma revista impressa, aonde, em uma página, você convence o leitor sobre as qualidades do seu produto e leva-o a tomar uma ação

Saiba como a Agência Carcará de Publicidade em Brasília pode realizar a gestão de suas campanhas:

  • Estudamos a sua empresa para definir o objetivo da campanha (conversão).

    • Uma conversão pode ser uma venda, um cadastro, um contato, um pedido, um orçamento e isso depende da sua necessidade.

  • Estudamos o seu site e verificamos se o mesmo está apto para receber as campanhas do Google AdWords e com isso gerar a conversão tão esperada.

    • Ter um site que não representa a sua empresa é bem complexo na hora de gerar conversão das campanhas do Google AdWords. Por isso realizamos uma análise detalhada de toda a estrutura textual, lógica e de navegação, para que possamos garantir que a empresa terá um retorno ao investir no Google AdWords;

    • Em caso de necessidade será elaborado um relatório apresentando pontos que precisam ser melhorados no site da empresa para garantir um retorno real de investimento na campanha de link patrocinado;

    • Um site não é composto apenas de texto relevante, mas também de imagens e fotos que venham representar a empresa no mundo real. Caso seja necessário poderemos indicar que a empresa faça um ensaio de Fotografia Publicitária, para poder complementar a estratégia de visibilidade da empresa por meio de um website;

    • Todos esses pontos serão verificados em cima do já conceituado trabalho que a Agência Carcará realiza com seus clientes na gestão de links patrocinados do Google AdWords.

  • Criamos a campanha inicial

    • Nessa etapa definimos o tipo de rede que será usado no início da sua campanha (Buscas, Display ou os dois)

    • Também serão definidos palavras-chave, tópicos, interesses iniciais, iremos buscar dentro de várias possibilidades quais são as melhores para sua empresa. Caso você já tenha uma campanha ativa iremos utilizar o histórico dela.

  • Analisamos e otimizamos a sua campanha até o retorno ser positivo

    • Após alguns dias com a campanha inicial ativa poderemos identificar quais alternativas trazem melhores resultados, quais são ruins e identificar novas ideias.

    • Após essa primeira identificação verificaremos periodicamente quais pontos estão dando certo, pontos que pioraram, novas alternativas, para que o lucro esteja sempre otimizado.

Conheça outros serviços da Agência Carcará 

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Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.