Fale conosco | (61) 3550-5559

Fotografia publicitária de produtos com still em Brasília

HomeServiços da Carcará Agência de Publicidade de BrasíliaFotografia publicitária de produtos com still em Brasília

Elaborados roteiros e ensaios de Fotografia de produtos, ambientes e gastronomia para campanha publicitária, site e redes sociais em Brasília! Com certeza sua empresa em Brasília irá precisar!

A Agência Carcará realiza um trabalho inovador e de qualidade para ajudar na publicidade de sua empresas e produtos! Tenha lindas imagens para compor suas campanhas publicitárias em sites, blogs, redes sociais, e um mídia kit completo para editoriais e publicações impressas!

A importância da fotografia de produtos e ambientes na publicidade no mundo 

O homem sempre foi fascinado pela imagem. Desde a época das cavernas até os dias atuais, não é possível pensar o mundo sem as imagens. Vemos que cada vez mais elas nos seduzem. A publicidade, após seu desenvolvimento na segunda metade do século passado, é responsável por nos persuadir com suas imagens para que compremos o que ela nos mostra. Neste contexto em que a publicidade dita maneiras de ser e de ter da sociedade contemporânea, veremos como a fotografia publicitária age como fator decisivo de persuasão e sedução.

Dessa forma a Agência Carcará ira mostrar como a publicidade, utilizando-se da Fotografia publicitária de produtos e ambientes, pode exercer um poder de sedução sobre nós e isso diz respeito também aos seus clientes. Veremos aqui alguns exemplos de como essa sedução é capaz de criar o mundo perfeito que desejamos, para que adquiramos o que está sendo anunciado.

Fotografia especialmente produzida para a difusão comercial de um produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa – jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos – quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Na fotografia publicitária, de modo geral, a concepção prévia da imagem é esboçada pelo diretor de arte -Raul Evaristo - da Agência Carcará que detém a conta do cliente em questão e a tomada da foto é respaldada na atuação de um produtor – Alexandre Augusto

Retrate o que realmente sua empresa faz!

Fotografia publicitária especialmente produzida para a difusão comercial de um produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa – jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos – quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Na Fotografia publicitária de produtos e ambientes, de modo geral, a concepção prévia da imagem é esboçada pelo diretor de arte -Raul Evaristo – da Agência Carcará que detém a conta do cliente em questão e a tomada da foto é respaldada na atuação de um produtor – Alexandre Augusto – que reúne o material necessário, podendo inclusive chegar a organizar pessoalmente os elementos constitutivos da composição. Nestes casos, estes profissionais podem ser legitimamente considerados como parceiros dos fotógrafos publicitários na realização da fotografia final dos ensaios da Agência Carcará.

Venda seu produto! Venda sua empresa!

A Fotografia publicitária de produtos e ambientes é uma representação do real, sobre suporte bidimensional; caracterizada pela cultura (roupas, decoração, corte de cabelo, etc) que reveste o ambiente fotografado. A foto publicitária tem o objetivo e a função de vender um produto ou propagar uma ideia . A diferença da foto publicitária em comparação à foto jornalística, esta na possibilidade de manipular uma imagem publicitária. A fotografia jornalística requer veracidade e objetividade, não poder haver as maquiagens, os destaques e manipulações digitais que uma foto publicitária utiliza. Em publicidade “vale-tudo”, o importante é vender, é promover algo e conquistar consumidores.

Fotografia especialmente produzida para a difusão comercial de um produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa – jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos – quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Na fotografia publicitária, de modo geral, a concepção prévia da imagem é esboçada pelo diretor de arte -Raul Evaristo - da Agência Carcará que detém a conta do cliente em questão e a tomada da foto é respaldada na atuação de um produtor – Alexandre Augusto

Fotografia especialmente produzida para a difusão comercial de um produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa – jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos – quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Na fotografia publicitária, de modo geral, a concepção prévia da imagem é esboçada pelo diretor de arte -Raul Evaristo - da Agência Carcará que detém a conta do cliente em questão e a tomada da foto é respaldada na atuação de um produtor – Alexandre Augusto

Fotografias sem retoques! 100% naturais!

O foco, luz, ângulo, composição, plano de fundo e representação de movimento são elementos da fotografia que podem destacar o produto. A câmera digital possibilita produzir a noção de movimento com maior facilidade e definição. Fotografias de produtos e ambientes para o uso na publicidade, antes de serem realizadas, consideram no planejamento que tipo de mídia o anúncio com a imagem será veiculado, pois o peso do arquivo digitalizado e a qualidade da imagem varia conforme a mídia escolhida : Internet, impresso, outdoor, busdoor, etc. Em cada caso há diferenças de resolução e linguagem visual adequada. Outro fator decisivo é o público-alvo da mensagem,isso tudo e mais um pouco você verá nos guias essenciais que todo amante de fotografia publicitário deve ler.

Fotografia publicitária de ambiente e produto com o nosso cliente Casa de Pães Maria Maria

Fotografia publicitária de produto e ambiente com o nosso cliente NUTRYPAN Pães Integrais

Fotografia publicitária de ambiente e produto com o nosso cliente STUDIO SANDRA MARTINS

Entenda como uma foto profissional de ambiente e produtos ajuda a destacar sua marca no mercado.

Para se interessar pelo seu produto o consumidor precisa conhecer os detalhes, saber como e onde utilizar. Uma foto bem tirada, em uma Fotografia de produtos e ambiente publicitária, destaca de maneira agradável, as formas, cores e texturas, realçando o produto e despertando no consumidor a curiosidade e o desejo, ajudando no momento decisivo da compra. E é isso que o fotógrafo de produto da Agência Carcará faz. Confira alguns tipos de fotografias disponíveis:

FOTOGRAFIA COM FUNDO BRANCO

O QUE CARACTERIZA UMA FOTOGRAFIA DE PRODUTOS COM FUNDO BRANCO

  • Foto somente do produto, com fundo branco e sem ambientação.
  • Contratação mínima de 1 foto.
  • Resolução 300 dpi´s.
  • Extensão do arquivo em tiff, ou outras quando necessário.
  • Possibilidade de limpeza e manipulação mais detalhada na pré e na pós-produção.
  • Possibilidade de enquadramento e angulação específicos.
  • Possibilidade de aplicação de reflexo e recorte do fundo.
  • Possibilidade de sombra natural no produto, com fundo gradiente cinza.
  • Entrega das fotos em mídia digital ou download.
  • Uso da imagem por tempo ilimitado sem restrição de tempo e destino.

A fotografia still com fundo branco é ideal para uso em catálogos impressos e em pdf. Mostra somente o produto destacando detalhes e realçando suas reais características, sem objetos de distração.

fotografia publicitaria produto still

fotografia publicitaria produto still fundo recortado

FOTOGRAFIA COM FUNDO RECORTADO

O QUE CARACTERIZA UMA FOTOGRAFIA DE PRODUTO COM FUNDO RECORTADO

  • Foto somente do produto, com fundo transparente, e sem ambientação.
  • Contratação mínima de 1 foto.
  • Resolução 300 dpi´s.
  • Extensão do arquivo em psd, ou png quando necessário.
  • Possibilidade de limpeza e manipulação mais detalhada na pré e na pós-produção.
  • Possibilidade de enquadramento e angulação específicos.
  • Possibilidade de aplicação de reflexo.
  • Entrega das fotos em mídia digital ou download.
  • Uso da imagem por tempo ilimitado sem restrição de tempo e destino.

A fotografia still com fundo recortado é útil quando posicionada sobre outras imagens ou fundos coloridos, pois não aparece aquele quadradinho branco em volta, deixando transparecer o fundo onde foi inserido. Muito utilizada em composição de banners impressos e virtuais, expositores, panfletos e outras mídias.

FOTOGRAFIA COM REFLEXO

O QUE CARACTERIZA UMA FOTOGRAFIA STILL COM REFLEXO

  • Foto somente do produto, com fundo branco e sem ambientação.
  • Contratação mínima de 1 foto.
  • Resolução 300 dpi´s.
  • Extensão do arquivo em tiff, ou outras quando necessário.
  • Possibilidade de limpeza e manipulação mais detalhada na pré e na pós-produção.
  • Possibilidade de enquadramento e angulação específicos.
  • Possibilidade de aplicação recorte do fundo.
  • Entrega das fotos em mídia digital ou download.
  • Uso da imagem por tempo ilimitado sem restrição de tempo e destino.

A fotografia still com reflexo é muito utilizada em relógios, bijuterias, vidros e outros produtos reflexivos em que se queira dar mais destaque e imponência.

fotografia publicitaria produto still fundo recortado1

equipamentos-modernos-empregados-na-estetica-facial

FOTOGRAFIA DE AMBIENTES

O QUE CARACTERIZA UMA FOTOGRAFIA DE AMBIENTES

  • Foto do produto com ambientação, ou seja, cenário, branding e objetos de cena.
  • Contratação mínima de 1 foto.
  • Resolução 300 dpi´s.
  • Extensão do arquivo em tiff, ou outras quando necessário.
  • Possibilidade de limpeza e manipulação mais detalhada na pré e na pós-produção.
  • Possibilidade de produção culinária.
  • Possibilidade de enquadramento e angulação específicos.
  • Entrega das fotos em mídia digital ou download.
  • Uso da imagem por tempo ilimitado sem restrição de tempo e destino.

A fotografia still ambientada possui cenário, com objetos que decoram e enriquecem a imagem. Transmite a ideia de como o produto pode ser utilizado ou uma mensagem com estilo mais conceitual, mesmo sem a presença do produto. Por ser uma fotografia mais trabalhada e de maior custo, é geralmente usada em embalagens, anúncios e matérias de revistas. Tem por objetivo demonstrar e ilustrar mais do que detalhar as características físicas do produto.

FOTOGRAFIA DE PRODUTOS PARA E-COMMERCE

O QUE CARACTERIZA UMA FOTO PARA E-COMMERCE

  • Foto somente do produto, com fundo branco e sem ambientação
  • Limpeza básica do produto na pré e na pós-produção
  •  Enquadramento e angulação básicos
  •  Sem produção artística
  •  Sem produção culinária
  •  Contratação mínima de 10 fotos.
  •  Resolução mais baixa para facilitar a navegação no site, máximo 150 dpi’s
  •  Extensão em jpeg ou png.
  •  Entrega disponível via internet (download).
  •  Uso da imagem por tempo ilimitado porém restrito ao e-commerce

maria_maria_imagens_576X419px28

Confira como é feita a contratação para Fotografia de produtos e ambientes para pubicidade da Agência Carcará

  • A contratação pode ser por foto ou por produto, de acordo com a necessidade.

  • Recorte do fundo branco e aplicação de reflexo podem ser contratados à parte.

  • Entende-se como limpeza básica a remoção de sujeira fácil de tirar do próprio produto antes de fotografar e na pós-produção.

  • Retirada de cola e outras sujeiras de difícil remoção não está inclusa.

  • Entende-se por enquadramento e angulação básicos onde não há exigências quanto ao posicionamento e onde não é necessário suporte personalizado para cada ângulo.

Entre em contato e conheça os pacotes especiais para este tipo específico de fotografia –  [email protected]

Conheça outros serviços

criação-e-desenvolvimento-de-sites-publicidade-agencia-brasilia

gestão_SEO_otimização_de_site-publicidade-agencia-brasilia

projetos_graficos_e_editoriais-publicidade-agencia-brasilia

Solicite um orçamento e saiba o que podemos fazer por sua empresa:

[contact-form-7 id=”4946″ title=”Contato”]