Entenda as vantagens em se ter uma loja online ou e-commerce para sua marca ou empresa! Confira a solução de e-commerce da Agência Carcará
E-commerce: Este é o momento ideal para sua empresa entrar no comércio digital! Ainda mais com o cenário de pandemia do Covid-19!
Milhares de pessoas optam por realizar suas compras pela internet, mas não abrem mão de duas coisas: conforto e praticidade. Por isso, ter uma loja virtual bem elaborada pode reduzir os custos de todo o seu ciclo comercial, criando novas possibilidades para o seu negócio.
Estar on-line 24 horas por dia permite mais vendas e o conforto para com seus clientes. Há também a possibilidade de competir com empresas de todos os portes e tamanhos, dando condições de você ter diferenciais de concorrência que propiciem a ter melhor fatia de mercado com rapidez.
A Carcará trabalha com a criação de e-commerce personalizado, desenvolvido de acordo com a sua necessidade e com um design que melhor represente sua marca. Para maior segurança e credibilidade, implantamos sistemas de pagamentos confiáveis através de cartão de crédito, boleto bancário e PagSeguro.
Nossa agência não oferece apenas tecnologias, mas sim soluções de vendas para todos os nossos clientes!
Método de trabalho simplificado e ágil
Você conta com nossa equipe de profissionais para acompanhar todo o projeto.
1. Análise e Briefing
Iniciamos com nosso atendimento especializado para criar o briefing. Analisamos seu público alvo, concorrentes, objetivos e todas as necessidades a fim de identificar os requisitos do projeto;
2. Desenvolvimento
Com base no planejamento, nós desenvolvemos o projeto sempre com foco em atender as necessidades do público alvo, superar as expectativas e honrar o compromisso assumido com o cliente;
3. Publicação
Junto com você, é realizada uma série de testes para validar o projeto. Uma vez concluída a revisão de qualidade, o projeto é publicado e o cliente poderá usufruir da solução desenvolvida.
Vantagens e benefícios
Plataforma Líder de Marcado
Nós desenvolvemos a loja virtual com base nas melhores tecnologias, a plataforma de e-commerce mais utilizada do mundo e completa. O sistema é robusto, flexível e escalável para a sua loja virtual crescer e vender com segurança. Possui um ambiente administrativo completo para total gerenciamento da loja.
Grandes marcas como Coca-Cola, Burger King, Saraiva, Canon utilizam essas mesmas tecnologias.
Projeto exclusivo com layout personalizado
Para nós, cada e-commerce é único. A criação da loja virtual é totalmente personalizada de acordo com sua identidade e objetivos.
Primeiro nós fazemos um briefing para entender as necessidades e compreender todo o projeto. Após a análise, elaboramos o layout, estrutura de construção e a arquitetura de navegação da loja virtual com foco em oferecer a melhor experiência de navegação do seu cliente.
Responsive web design e boa usabilidade
Programação que se adapta a qualquer tipo de dispositivo e resolução (desktops, notebooks, tablets, smartphones…), tudo para garantir uma experiência de navegação otimizada e satisfação total do usuário.
Na Carcará, nós pensamos em todos os dispositivos que o usuário pode utilizar, afinal hoje o tráfego móvel representa mais de 50% do tráfego total da internet, outra vantagem é que o Google melhora a classificação de websites responsivos nos resultados de busca.
Otimização para buscas – SEO
Código otimizado para melhorar o posicionamento nos resultados de busca orgânica.
Utilizamos técnicas e práticas de Search Engine Optimization em toda programação, nosso código é construído e estruturado para ser limpo e amigável aos mecanismos de busca.
Certificado de segurança SSL
Navegação segura em todas as páginas do e-commerce, as transferências de dados são criptografadas garantindo a privacidade e integridade das informações para prevenir que intermediários tenham acesso indevido aos dados que estão sendo transmitidos.
Além da segurança, os consumidores também reconhecem que o website é seguro proporcionando mais credibilidade a sua loja virtual.
Diversas opções de formas de pagamento
Nossa plataforma já possui integração com diversos gateways de pagamento que você pode oferecer, além de ser possível implementar novas ferramentas caso seja necessário.
Formas de entrega flexíveis
Possibilidade de oferecer diversas formas de entrega para o consumidor.
Nossa plataforma já possui integração direta com o webservice do Correios para cálculo de frete automático, também é possível oferecer frete fixo para determinadas regiões e transportadoras.
Integração com redes sociais
Links de compartilhamento em todas as páginas e produtos do e-commerce.
Login na loja virtual utilizando o Facebook e Google Plus.
Integração com conta do Instagram para exibição do feed de fotos no e-commerce.
Exiba vídeos do Youtube sobre seus produtos aumentando a qualidade do seu conteúdo.
Busca e filtros de pesquisa e avançados
Para melhorar a experiência de navegação dos usuários, nossa plataforma possui recursos dinâmicos de busca e filtros avançados de pesquisa, o que ajuda os usuários a encontrarem com mais facilidade o produto desejado, e com isso gerar um maior volume de venda.
Através da plataforma, você também consegue configurar termos de busca sinônimos para direcionar seu cliente corretamente quando digitado um termo errado. Exemplo: Se o usuário digitar “Calca” você consegue redirecionar para o termo correto “Calça”. Uma boa configuração de sinônimos, deixa o sistema inteligente e facilita ainda mais o usuário a encontrar o que deseja.
Solicite uma proposta
Nós queremos desenvolver soluções eficientes e criativas para você expandir seu negócio na web.
Seja bem vindo
Nossa apresentação
Sua participação é muito importante
Bom dia
Bom dia
Dados do Varejo
Dados do Varejo
Fatia do mercado
Fatia do mercado
Um mercado promissor
Hoje as pessoas realizam 5 atividades básicas que são dormir, ser cuidar, trabalhar, se entreter e comprar.
Comprar interliga todas as outras. Não se realiza qualquer uma das outras atividades sem comprar. A cada ano o e-commerce, ou seja, a venda de produtos e serviços pela internet assume uma fatia cada vez maior desta atividade.
Crescimento
Os dados do e-Commerce
O E-commerce é uma oportunidade que precisa ser bem pensada e bem planejada, pois não basta possuir uma loja virtual, é preciso saber administrá-la, divulgá-la e, por fim, satisfazer o cliente, tanto em relação aos prazos de entrega e a qualidade dos produtos.
E-Commerce: um mercado em evolução constante
E-Commerce: um mercado em evolução constante
A vez dos pequenos empresários
Um futuro promissor
As vendas via smatphones
O principal tipo de produto comprado dessa maneira são acessórios de moda; estes, sozinhos, são responsáveis por 17,5% do crescimento do m-commerce. Em seguida, temos a categoria de cosméticos, perfumaria e saúde, que ficou para trás do primeiro colocado por apenas 0,1%, e a de eletrodomésticos, com 11,1%.
As mulheres dominam
As mulheres da classe C tornaram-se o consumidor principal do país. A maioria das compras coletivas são do público feminino. No ano de 2011 as mulheres representavam 39% dos e-consumidores. Hoje, em 2014 as mulheres correspondem a 49% dos e-consumidores
As categorias campeãs
As estratégias usadas como promoções, liquidações, frete grátis são verdadeiros atrativos para os consumidores e assim conquistam mais chances de promover vendas. É preciso que o dono da loja virtual transmita credibilidade e confiança em sua loja virtual para que ela seja recomendada entre os consumidores virtuais.
A relevância do ponto de vista do Google
Quem aparece primeiro nos resultados?
Busca orgânica x busca paga
Busca orgânica x busca paga
Seu site é atraente para seu cliente?
Quando as pessoas não confiavam nos sites, 94% das vezes essa desconfiança estava relacionada a problemas de design.
Para um visitante novo, o mais importante é a primeira impressão. E essa impressão é muito rápida. Você tem apenas 8 segundos para que o visitante confie no seu site ou tudo estará perdido.
Conteúdo relevante
Conteúdo relevante
Arquitetura da Informação
Arquitetura da Informação
Fotos no e-Commerce
Fotos no e-Commerce
Fotos no e-Commerce
Aumente a credibilidade do e-commerce
Aumente a credibilidade do e-commerce
Logística e segurança de entrega
Logística e segurança de entrega
Relacionamento com o cliente conectado
Muitas ações de buzz marketing ocorrem pelas redes sociais, em que as pessoas além de compartilhar os conteúdos das páginas de empresas, também fazem comentários.
Relacionamento com o cliente conectado
Essa atividade de relacionamento (também conhecida como nutrição de Prospects e Leads) pode tomar caminhos bastante complexos, mas há três formas bastantes simples de se começar a fazê-la. Com o uso de um Blog da empresa, Redes Socais e Email Marketing
Qualidade do seu atendimento
Então, uma regra de ouro para sua loja online se manter lucrativo e com um crescimento sustentado é: trate os clientes e funcionários como você gostaria de ser tratado.
Parece simples, mas a questão da fidelidade dos clientes pode determinar a sobrevivência de uma organização. Ofereça experiências únicas e marcantes para com ele!
Marcas
Hoje muitas marcas que, com o advento das mídias sociais, estão começando a construir sua história de sucesso no coração de seus clientes.
Muita atenção com o atendimento
O atendimento é tudo!
Para iniciar sua estratégia de atendimento se coloque no lugar do cliente, um e-mail respondido rápido, o telefone atendido, o problema com a entrega resolvido, tudo isso soma pontos.
Inovação e experiência
Inovação e experiência
Branding
Como seu produto se chama?
Fotos de qualidade em seu site
Fotos de qualidade em seu site
Imagens de baixa qualidade não são apenas desagradáveis de se olhar, elas também passam uma imagem de amadorismo, e isso é a última coisa que você quer associada ao seu website.
Invista em conteúdo de relevância
Faça a diferença
O planejamento
Um negócio online exige planejamento formal, a fim de reger a atuação da empresa tanto nas etapas iniciais da loja virtual quanto em suas rotinas administrativas.
O planejamento
Ter a loja online própria ou em um portal coletivo?
Ter a loja online própria ou em um portal coletivo?
Fidelizando o cliente e pós-venda
Fidelizando o cliente e pós-venda
Sua participação foi muito importante
Nosso agradecimento
– Correios;
– Faculdade Projeção e;
– Faculdade JK
Produção e realização
Não deixe para amanhã! Entre em contato com a equipe da Agência Carcará e solicite uma reunião para que possamos entender melhor suas necessidades e com isso apresentar uma solução ideal de e-commerce para loja online, para as necessidades de sua empresa! Encaminhe um email para [email protected]
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