Nesse projeto realizamos a direção de arte, projeto gráfico e diagramação para a Máquina da Felicidade – Happiness Machine – da Coca Cola para a campanha do Dia dos Namorados no Shopping Conjunto Nacional.

O objetivo da Agência Carcará era o de impactar, mas ao mesmo tempo levar ao público uma experiencia diferenciada e inteiramente ligada à data do Dia dos Namorados!

A Coca-Cola e o Conjunto Nacional promovem uma ação surpresa para OS APAIXONADOS. A Máquina da Felicidade, percorrerá os corredores do Conjunto Nacional nos dias 11 e 12 de junho.

Não tente enganar, a máquina está preparada para identificar os legítimos abraços, beijos e carinhos mútuos. Só após a validação que ela interage com o casal, presenteando com brindes e Coca-Cola gelada para brindar o amor!

Vídeo com reação do público no Conjunto Nacional

Lembre-se: A magia do amor é o mecanismo essencial para o funcionamento da Máquina da Felicidade (happiness machine) para Casais.

Abaixo projeto validado pela Coca Cola: