O mundo é um oceano de estímulos sensoriais e visuais, e a comunicação é a bússola que nos guia nesse mar de informações. Símbolos, cores, formas… tudo ao nosso redor...
Bradiam: A Lapidação de um Novo Posicionamento para o Mercado de Diamantes Brasileiro Desafio: A Bradiam - Brasil Câmbio de Diamantes, fundada em 2012 com o objetivo de profissionalizar e modernizar...
Criação de rótulos para os frascos dos suplementos alimentares e vitaminas da Procapz marketing indústria farmacêutica O setor farmacêutico sempre enfrentou uma pesada regulação no que tange à comunicação de...
Modernização da marca da exportadora Song River, localizada no Estado da Bahia na cidade Luís Eduardo Magalhães A Farmers Elevator do Brasil é originada da família Topp, vem ao longo da...
Criação Infográfico para Rede Salesiana Brasil de Ação Social para o projeto de criação de aplicativo móvel União Pela Vida. O objetivo do projeto UNIÃO PELA VIDA é utilizar visão estratégica, conhecimentos de mercado...
Criação Infográfico para compor diagramação de documentação para a Souza Cruz e British American Tobacco. A Souza Cruz e a British American Tobacco (BAT) firmou contrato de 2 anos com a Agência...
Criação logomarca para a Clínica de Nutrição Acolher Materno-Infantil em Brasília. Definir com carinho a MARCA de uma empresa é uma das tarefas mais importantes a se fazer quando se inicia...
ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres: Uma Nova Marca para Conectar o Brasil Criar a nova identidade visual da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres – foi um desafio instigante: como traduzir a complexidade e a importância estratégica da instituição em uma marca visualmente poderosa e capaz de conectar–se com toda a sociedade brasileira? A Carcará mergulhou fundo no universo da ANTT, entendendo seu papel crucial na regulação e fiscalização do transporte terrestre no país. Percebemos que a ANTT atua como um elo fundamental, conectando três pilares essenciais: Sociedade, Governo e Outorga. Essa tríade se tornou a base conceitual para a criação da nova marca. Uma Marca Triangular, Simbolizando Conexões: O símbolo da nova marca da ANTT é formado por um triângulo central, representando a própria agência, interligado a outros três triângulos, que simbolizam a Sociedade, o Governo e a Outorga. Essa construção visual transmite a ideia de conexão, equilíbrio e interdependência, refletindo a atuação da ANTT como um agente integrador e facilitador do transporte terrestre no Brasil. Transmitindo Solidez, Confiança e Modernidade: A tipografia escolhida para o logotipo, com traços robustos e angulosos, reforça a solidez e a confiabilidade da instituição. A paleta de cores, vibrante e moderna, transmite dinamismo e inovação, atributos que refletem a busca constante da ANTT por um transporte terrestre mais eficiente e seguro para todos os brasileiros. Diferencial Carcará: Uma Marca que Conta uma História: A logo anterior representava a agência em seus primeiros anos, onde o caminho a ser...
Segunda etapa do projeto de comunicação empresarial e branding da EPC Construções com a Agência de Publicidade em Brasília Carcará. Hoje uma grande empresa precisa de soluções de comunicação que...