Fale conosco | (61) 3563-7690 e (61) 98445-9090 (ligue no móvel durante quarentena)

Diagramação da Coleção Que Droga do MTE

HomeDiagramação de RevistaDiagramação da Coleção Que Droga do MTE

Diagramação das revistas educativas / cartilhas educacionais da coleção Que Droga

A decisão reflete a preocupação e a prioridade do Governo em combater o inimigo que corrói a sociedade brasileira, o setor produtivo e sua estrutura institucional: o consumo de drogas ilegais.

Os estragos são muitos: desde a destruição das células familiares, a exclusão social, a inclusão dos viciados pelos serviços públicos, médicos e sociais, o aumento dos índices de criminalidade, e, também, a proliferação da indústria do vício, cuja produção e comercialização corrói da ética dos sistemas públicos e privados, desde os agentes públicos da fiscalização e de combate até os educadores, e, atinge de forma destruidora os trabalhadores, as verdadeiras  células produtivas e geradoras de riquezas desse País.

Esse estado da arte do desvio social  apresenta uma bifurcação no caminho da família dos trabalhadores,  seus filhos e netos, jovens e adolescentes que ficam a mercê de uma decisão para a qual não estão preparados: seguir pelo caminho que os leva ao mundo da profissionalização e do emprego, ou pegar o atalho que os conduz para o mundo das drogas e, consequentemente, a exclusão do mercado social.

Com essas condicionantes é que IDEIA (Instituto da Inteligência Aplicada) desenvolveu a Coleção QUE DROGA!, dentro de uma proposta maior de educação no combate às drogas, seus tipos e seus malefícios, identificado como um projeto editorial exclusivo.

Coleção QUE DROGA! é uma inovadora proposta no campo cognitivo da formação cidadã. Ela se compõem de 5 fascículos.

Nossa proposição é que o Coleção QUE DROGA! seja um instrumento de Educação na defesa dos trabalhadores da indústria, do comércio, da área rural, dos serviços e transportes, além dos seus dependentes, jovens e adolescentes, todos estudantes, orientando a todos para uma ação de defesa e prevenção contra o consumo de drogas.

Coleção QUE DROGA! é uma publicação da Editora IDEIA, detentora dos direitos de autoria, reprodução, comercialização e distribuição em todo território nacional, sendo que sua utilização se restringe exclusivamente no campo da responsabilidade social e sua distribuição, por terceiros, deverá ser sempre gratuita.

A Agência Carcará pode desenvolver cartilhas para empresas, órgãos públicos, prefeituras, governos estaduais, autarquias, tribunais, empresas e ong´s. A elaboração do conteúdo sempre contará com consultores e especialistas em diversas áreas. A didática sempre será focada de acordo com o perfil do público e do tema, assim como o projeto gráfico que também contará com diversos profissionais e ilustradores no Brasil todo.

Clique aqui e veja o resultado final desse maravilhoso projeto:

Capa da Coleção Que Droga

Manual do professor Coleção Que Droga MTE

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube