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A experiência gastronômica preparada pelo The Town

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Uma das estrelas no mapa da Cidade da Música, Market Square deverá ser o ponto de encontro para os amantes da culinária paulistana.

Uma das estrelas no mapa da Cidade da Música, Market Square deverá ser o ponto de encontro para os amantes da culinária paulistana.

A primeira edição do The Town ainda não começou, mas os elementos que envolvem o festival, que começa no próximo sábado (20), convidam os curiosos a traçar projeções a respeito do que o público irá encontrar na cidade da música. O primeiro destes elementos é o próprio mapa da Cidade da Música, estrutura construída sobre toda a extensão do Autódromo de Interlagos. Além dos seis palcos dedicados para os cinco dias de shows, a projeção aponta outros pontos de interesse para os visitantes que desejam enriquecer a própria experiência, como o Market Square.

O local é uma homenagem ao Mercado Municipal de São Paulo e será o ponto de encontro para os fãs da culinária paulistana. Para levar os visitantes aos mini-mundos gastronômicos representados pelos bairros da capital, a organização dividiu o espaço em oito restaurantes temáticos com cardápios únicos: Jardins, Bixiga, Liberdade, Lapa, Centro, Pinheiros, Mooca e Vila Madalena.

As opções do cardápio no Market Square são assinadas pela 7 Gastronomia, de autoria do Chef Alex Atala e Sapore, e algumas delas foram criadas exclusivamente para o The Town. Mesmo assim, fãs mais confiantes nos próprios dotes culinários poderão dar um toque pessoal nos pratos ao harmonizá-los com cervejas especiais do Grupo Heineken.

O Chef comemorou a oportunidade de participar do cardápio, ressaltando que São Paulo é, por si só, um verdadeiro festival de sabores. Atala também destaca que assinar um menu inspirado na capital paulista é uma maneira de levar o público do The Town a viajar através de uma das coisas que a cidade tem de melhor: a gastronomia.

Confira o cardápio completo do The Twon n Market Square

Jardins: Picadinho com alligot; Galinhada; Bolo de coco.

Bixiga: Pasta ao molho de queijo com farofa de focaccia; farfalle com frutos do mar; nhoque com ragu de linguiça e canolli.

Liberdade: Yakissoba misto; Yakissoba de legumes; Temaki de salmão; Harumaki de chocolate.

Lapa: Pastel de vatapá; Pastel de carne com ovo; Pastel de queijo; Pastel romeu e julieta.

Centro: Sanduíche de mortadela com queijo; Sanduíche de pernil com vinagrete; Hot dog com maionese de alho assado; Pudim de leite condensado.

Pinheiros: Bobó de grão de bico; Salada de folhas com tomate cereja, frango desfiado, croutons e molho italiano; Wrap de peito de peru com vegetais; Açaí com frutas.

Mooca: Pizza de margherita; Pizza de pepperoni; Pizza de mussarela; Pizza de chocolate.

Vila Madalena: Bolinho de costela; Pururuca com catchup de goiabada; Batata frita trufada com parmesão; Cocada cremosa com calda de morango.

Marcas também trazem opções – Quem quiser um café, pode ir no stand da Três Corações. Além disso, Club Social e Hellmann’s também terão ativações locais que levam delícias para os consumidores. Outras marcas apoiadoras marcam presença no evento: 

Nissin 

Para os fãs que preferem opções mais práticas na hora de se alimentar, a Nissin, apoiadora oficial do The Town com o Cup Noodles, ocupará diversos espaços com pontos de venda durante o festival.

Além de distribuir quiosques da marca pela Cidade da Música, a Nissin conta com um time de 12 vendedores ambulantes para levar a comida aos fãs que não querem perder o lugar na multidão.

Adicionalmente, a marca terá uma loja física localizada no Factory, espaço inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo. Para amplificar a ação, a marca preparou a campanha de Marketing “É hora de curtir fora de casa” para cativar o público e convidá-lo a participar do evento.

Seara 

Patrocinadora oficial do The Town 2023, a Seara contará com o “Point Crocante Seara”, um stand com duas áreas interativas: térrea, aberta ao público, e um rooftop exclusivo para convidados, influenciadores e celebridades.

Dentre as atrações, os visitantes poderão aproveitar o “Crocantômetro”, uma cabine interativa que medirá a crocância das mordidas nos produtos que fazem parte da Linha de Frangos Crocantes, oferecendo prêmios aos donos dos melhores “Crocs”.

Além disso, ao longo de todo o festival, a empresa realizará o “Enigma Crocante”, ativação que conta com a participação do squad de influencers da marca, que levarão brincadeiras de adivinhações com perguntas e respostas em seus perfis. As interações desbloquearão cupons suculentos de desconto para uso no Ifood, que serão válidos para o público em geral.

McDonald’s 

Pensando tanto nos fãs que irão ao Autódromo de Interlagos quanto nos fãs que ficarão em casa, o McDonald’s lançou o McMelt The Town, sanduíche oficial do festival, que será vendido nos restaurantes Mequi em todo o país. Segundo Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, o objetivo do lançamento é romper as fronteiras do festival e levar o gostinho do The Town para os brasileiros que não poderão comparecer ao evento.

Para não deixar ninguém sem seu McMelt The Town, o McDonald’s montou sua maior operação já feita na América Latina. Serão três cozinhas, totalizando uma área de 1.700m² e operada por mais de 450 funcionários de toda São Paulo, para levar refeições de confiança e qualidade para todos os clientes. A megaoperação será a maior da história, quase cinco vezes maior do que a estruturada na primeira participação do McDonald’s em um festival.

Ao todo, o McDonald’s terá uma área de 3.200m² no The Town, comportando a mega operação e um espaço para alimentação, tudo estruturado para atender a demanda do público, seguindo os mesmos protocolos de segurança, higiene e qualidade das unidades da rede que o cliente já conhece. O restaurante vai contar com três pontos para realização de pedidos e três pontos de retirada para o público e, dentro da cozinha, serão 6 chapas para a cocção de hambúrgueres, 39 fritadeiras e 9 estufas de aquecimento para hambúrgueres e 14 para batatas ao todo.

Após retirar o pedido, o cliente pode aproveitar a refeição nos mais de 1.500m² de área de alimentação em frente ao Méqui, que contará com 55 mesas e mais de 110 bancos para descanso. E, se a fome bater e o restaurante estiver longe, é possível pegar uma porção de batata-frita em um dos dois quiosques de McFritas localizados em pontos estratégicos do Autódromo de Interlagos.

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Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube