Fale conosco | (61) 3550-5559

Coca-Cola remove rótulos das latinhas para combater o preconceito

HomeAgência de Publicidade DFCoca-Cola remove rótulos das latinhas para combater o preconceito
Para promover o fim dos rótulos e preconceito, a Coca-Cola removeu os rótulos de suas latinhas de refrigerante. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum.

Para promover o fim dos rótulos e preconceito, a Coca-Cola removeu os rótulos de suas latinhas de refrigerante.

As marcas sempre aderem a movimentos e levantam a bandeira da igualdade , e durante o  Ramadã – nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum – a Coca Cola retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum.

As latinhas, que levam apenas as icônicas cores vermelho e branco, leva a frase: “os rótulos são para as latas, não para as pessoas.”

“No Oriente Médio, uma região com mais de 200 nacionalidades e um grande número de ‘rótulos’ que dividem as pessoas, estas latas de Coca-Cola têm o objetivo de passar a mensagem de que o mundo sem rótulos é um mundo sem diferenças”, declarou a agência, segundo o site AdWeek.

A campanha faz parte de outra ação global da Coca-Cola chamada “Let’s take an extra second”, que convida as pessoas ao redor do mundo a reservarem um tempo para conhecer as pessoas e banir os estereótipos e preconceitos.

Veja abaixo as latas sem rótulos:

As marcas sempre aderem a movimentos e levantam a bandeira da igualdade , e durante o  Ramadã – nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum – a Coca Cola retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum. As marcas sempre aderem a movimentos e levantam a bandeira da igualdade , e durante o  Ramadã – nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum – a Coca Cola retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum. As marcas sempre aderem a movimentos e levantam a bandeira da igualdade , e durante o  Ramadã – nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum – a Coca Cola retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum. As marcas sempre aderem a movimentos e levantam a bandeira da igualdade , e durante o  Ramadã – nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum – a Coca Cola retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. A campanha, criada pela agência FP7/DXB, que fica em Dubai, lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam ritual de jejum.

Fonte: BrasilPost

 

Confira o job que realizamos para a Coca-Cola para o dia dos namorados em Brasília:

campanha-dia-dos-namorados-maquina-da-felicidade-coca-cola-shopping-conjunto-nacional

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube