DC Comics moderniza seu logotipo mais uma vez. Agora apenas com as letras DC, como já foi no passado, o logo busca universalizar outras mídias e não apenas os quadrinhos.
A marca substitui a que vem sendo usada desde 2012 quando a empresa lançou o reboot das HQs Novos 52. Curioso que na marca anterior o foco era de fato a página virada induzindo uma revista.
Amit Desai, vice-presidente da companhia, disse que os quadrinhos permanecem sendo o coração da companhia, contudo eles hoje são contadores de histórias e atingem outras mídias. Completa dizendo que a DC é a casa dos maiores super-heróis e super-vilões e o novo logo tem a qualidade que é preciso para sustentar os símbolos mais marcantes da empresa.
O novo logo retorna às origens, podendo ser interpretado como uma atualização do logo da empresa lançado em 1972. O fechamento das letras por um círculo retorna, voltando às origens de todos os logos usados antes de 2012. Bem menos criativo que o anterior, a marca é lançada visivelmente pensando no universo de filmes e séries que o estúdio investe atualmente.