O Marketing Digital para municípios do Goiás e entorno do DF. Hoje ele faz parte da vida de empresas e governo, e não seria diferente para os principais municípios do Estado do Goiás como: Pirenópolis, Águas Lindas do Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Catalão, Senador Canedo, Itumbiara, Jataí, Luziânia e São Simão. Impulsione suas vendas na área de turismo.
Infelizmente, a economia está mostrando sinais de luta diante de um cenário político instável e um povo receoso em gastar dinheiro. A simples pronúncia da palavra “crise” já causa medo nas pessoas e isso desacelera o consumo, atingindo em cheio o faturamento das empresas. Em contrapartida, a evolução do Marketing Digital tem atraído substancialmente os empresários, que estão utilizando de estratégias assertivas nesse canal com um custo bem menor que comparado às mídias off-line.
Hoje o Marketing Digital deve fazer parte da rotina de todas as empresas e prefeituras do Goiás!
Ainda mais em tempos de crise, é o investimento mais correto a ser realizado para alavancar vendas, por parte das empresas, e resultados por parte de prefeituras.
Driblando a crise em seu município:
Pensando no momento atual, levantamos cinco razões para se utilizar de estratégias digitais e driblar de vez a crise econômica. A questão é: como o Marketing Digital da Agência Carcará pode ajudar sua empresa driblar a crise e sair na frente dos seus concorrentes?
1 – Segmentação: na internet você consegue comunicar com o seu cliente potencial e não ficar dando tiro no escuro até acertar alguém. Esteja onde as pessoas estão procurando sua marca e forneça conteúdo relevante a seu cliente que o caminho até a venda se tornará bem mais curto. Afinal, qual é o primeiro lugar onde você busca um serviço ou produto?
2 – Baixo investimento: para iniciar ações no Marketing Digital você pode começar gastando pouco e à medida que mensurar o retorno desse investimento poderá escalar esses valores. Quando o ROI é positivo, o investimento pode ser infinito.
3 – Mensuração de resultados: alguma vez você conseguiu mensurar as visualizações do seu outdoor, ou mesmo quantas pessoas de fato entraram no seu site após lerem um folder da sua empresa? Bem provável que não. Porém na internet os resultados são palpáveis, conseguimos enxergar as conversões e mensurar as vendas relacionando com o canal de comunicação veiculado.
4 – Inteligência da informação: existe uma diversidade de ferramentas que conseguem minerar dados coletados na internet e se transformam em fontes de informação extremamente importantes para tomada de decisão dos gestores. Imagine você mapear o que o seu público está dizendo de você, onde seus clientes estão e quais as marcas mais admiradas por eles. Tudo isso pode dar rumo ao desenvolvimento de novos produtos ou estratégias para o seu negócio. Além disso, você consegue identificar os advogados da sua marca, e ninguém melhor do que você, empresário, para reconhecer o poder da indicação.
5 – Criatividade e inovação: seja diferente, a internet está cheia de pop-ups, não seja uma publicidade invasiva. Estude seu cliente e trabalhe em sua comunicação conteúdos que chamem a atenção do perfil do seu público. Reinvente todos os dias, utilize quizzes, call to actions e não tenha medo de falhar, afinal a internet é dinâmica e você também deve ser!
Vídeos para marketing político e eleitoral da Agência Carcará
Sobre a Agência Carcará de Publicidade
Criatividade, experiência e profissionais que entendem do assunto
Essa é a Agência Carcará, que se destaca enquanto faz propaganda e marketing com a cara do Distrito Federal. Seja on ou offline, atendemos clientes públicos, privados e do terceiro setor com muita dedicação e profissionalismo, o que se reflete em satisfação garantida do cliente.
Personalidade da Marca
Branding
Desenvolvimento da estratégia certa para sua marca ter uma IDENTIDADE forte, representativa, única e positiva no mercado.
Arquitetura da Marca
Planejamento para uma gestão de marca a longo prazo, de acordo com os objetivos e personalidade da sua empresa.
Experiência da Marca
PDV
Ambientação dos pontos de venda para criar uma experiência única, com foco na comercialização de produtos e/ou serviços.
Merchandising
Planejamento do visual merchandising abrangendo todos os estímulos visuais no ponto de vendas.
Amabientação de Varejo
Ambientação do ponto de venda do varejista, com ênfase nos aspectos sensoriais do ambiente da marca. Imagens, cores, aromas, sons, texturas, disposição do layout e display’s
Amabientação Corporativa
Ambientação corporativa para reforçar a imagem da marca e seus objetivos perante o público interno.
Design de Produto
Design de produto de acordo com as expectativas e anseios do seu consumidor.
Sinalização
Sinalização visual do ambiente comercial e/ou corporativo.
Comunicação da Marca
Planejamento de comunicação
Definição de objetivos, análises do ambiente interno e externo, público alvo, diagnósticos, construção do plano de ação.
Campanha de comunicação
Definição de peças, redação, criação de layouts e plano de mídias.
Comunicação corporativa
Planejamento de comunicação, execução de campanha de comunicação e acompanhamento de resultados.
Comunicação por conteúdo
Comunicação por conteúdo, transformando a mensagem da marca em algo útil, divertido e/ou relevante para o público.
Marketing Digital
Links patrocinados (Google AdWords e Facebook Ads)
Anúncios através de Google Adwords e Facebook Ads. Os resultados são rápidos e os investimentos menores do que na mídia tradicional.
Emails marketing
Planejamento, criação de conteúdo, gerenciamento de listas, envio de e-mail marketing e monitoramento de resultados.
Gestão de blogs
Planejamento, criação de conteúdo, gerenciamento de listas, envio de e-mail marketing e monitoramento de resultados.
Criação de sites
Registro, hospedagem, arquitetura da informação, desenvolvimento do layout, programação, criação de conteúdo, otimização SEO e Google Analytics.
SEO
Otimize seu site para as buscas do Google com a estratégia certa de SEO (Search Engine Optimization) e saia na frente da concorrência.
Gerenciamento de Redes Sociais
Planejamento, personalização de cada uma das redes sociais, criação e postagem de conteúdo, relacionamento com o público, arte das postagens e monitoramento.