Fale conosco | (61) 3550-5559

Criação de site em Brasília: Seu site é responsivo?

HomeAgência de Marketing Digital BrasíliaCriação de site em Brasília: Seu site é responsivo?

Criação de site em Brasília: Seu site é responsivo? Hoje o acesso móvel já ultrapassou e muito o uso do desktop, com isso em mente, sua empresa em Brasília pode oferecer um conteúdo atraente para as pequenas telas?

Um site responsive nada mais é do que um site que terá o seu conteúdo adequado automaticamente para qualquer tamanho de tela, levando assim ao seu cliente, uma experiência de navegação única e agradável. Isso garante com que seu site seja visto de maneira natural, sem que ele fique aumentando com os dedos ou girando o celular o tempo todo para ler algum conteúdo do seu site. Por isso adotamos em todos os nossos projetos de criação de sites em Brasília essa versão responsive de site.

Hoje empresas e marcas precisam estar presentes no mundo mobile! A cada dia o acesso à internet no Brasil cresce por meio dos dispositivos mobile! Sua marca ou empresa está preparada para gerar informações de qualidade para esse público mobile? O site de sua empresa possui acesos mobile hoje?

Esse ano o Google atualizou o algoritmo de busca para dar prioridade às páginas que se adequam a dispositivos móveis, ou seja, os chamados “mobile-friendly” (amigáveis a dispositivos móveis), os quais serão os primeiros a aparecer na página de busca. Anúncio esse que gerou muita polêmica entre os profissionais da área de SEO e SXO e Marketing Digital. Alega-se que haverá prioridade à adaptação ao celular em detrimento da confiabilidade do site. Isso ocorreria porque empresas com menos recursos não estariam preparadas para a mudança enquanto as de âmbito nacional já teriam feito o ajuste.

fotografia-publicitaria-e-fotografia-de-produtos-brasilia-agencia-publicidade-df

Sites que se adequam a qualquer dispositivo do usuário (como tablets, smartphones, computadores), facilitam o acesso do internauta. Mesmo que utilize telas pequenas, como a do smartphone, o site se adequa proporcionando um melhor conforto para o usuário que consegue ter acesso ao conteúdo. Esses sites são denominados responsivos.

Criação de site em Brasília é com a Agência Carcará! Podemos levar sua empresa para a internet com um lindo site em versão responsive! Clique e confira:

criamos-site-em-brasilia-agencia-de-publicidade-carcara

 

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube