Fale conosco | (61) 3563-7690 e (61) 98445-9090 (ligue no móvel durante quarentena)

Brastemp renova comunicação e logotipo

HomeAgência de Publicidade DFBrastemp renova comunicação e logotipo
Grafismo da Brastemp ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias

Grafismo da Brastemp ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias

A Brastemp acaba de renovar sua comunicação e passa a buscar impactar o consumidor em diferentes pontos de contato a partir de agora. As principais mudanças podem ser percebidas na atualização do logotipo, que ganha linhas mais modernas e suaves. O grafismo se propõe a enaltecer a sofisticação da marca. Também há novidades na apresentação dos produtos, que passa a dar ênfase à performance superior entregue por cada uma das categorias.

Grafismo da Brastemp ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias Grafismo da Brastemp ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias Grafismo da Brastemp ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias Grafismo da Brastemp ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias Grafismo da Brastemp ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias

Os primeiros impactos dessa novidade já podem ser vistos nos principais pontos de venda do Brasil com os novos produtos Brastemp e seus materiais de merchandising, no novo website da marca e em seus canais sociais. Todo o planejamento do novo posicionamento foi conduzido pelo time de marca da Brastemp, com envolvimento de consultorias especializadas em Branding e Pesquisa: Zaic Branding, Alexandria e Provokers. As mudanças se sucederam a consultas aos consumidores.

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube