E a campanha publicitária da rede EDEKA de supermercados da Alemanha já superar os 30 milhões de visualizações! Uma sacada ou sorte para a agência que produziu?
Mais de 33 milhões de visualizações em todo o mundo!!! De uma lado a agência acertou em cheio! Do outro o supermercado ganhou um #branding que sequer imaginava!!! E o mais simbólico é que esse tipo de coisa acontece em todo o planeta! Vale a pena perceber que não somos “únicos”. Veja como é importante a criação de um vídeo publicitário para sua empresa!
O comercial de Natal de uma de rede de supermercados da Alemanha EDEKA emocionou o público e viralizou na internet. Publicado na semana passada, o vídeo já tem mais de 30 milhões de visualizações. A peça conta a história de um idoso que chega em casa após as compras no supermercado e ouve os recados dos filhos, na secretária eletrônica, dizendo que, naquele ano, não poderiam passar a data festiva com o pai. No recado, os filhos prometem estar presentes no próximo ano, mas três anos se passam e ele continua sozinho no Natal.
No ano seguinte, os filhos recebem uma correspondência avisando que o pai havia falecido e, só então, eles voltam para casa. No entanto, quando chegam à casa do pai, encontram a mesa organizada e uma ceia posta para todos. No momento, o pai sai pela porta da cozinha e pergunta: “De que outra forma eu conseguiria que estivéssemos todos juntos?” Então, todos começam a sorrir e se abraçar e, logo depois, a família aparece reunida na mesa de Natal.
Não espere receber um aviso de funeral para reunir com seus familiares neste Natal e Ano Novo.