Comemorando 90 anos de trajetória no mercado brasileiro, a Perdigão apresenta novos produtos que ampliam a presença do Chester — uma das aves mais emblemáticas nas ceias de Natal — para outros momentos de confraternização. Entre os lançamentos estão o Peito de Chester Desfiado e a Linguiça de Chester Na Brasa, que adicionam praticidade e opções para quem busca formas alternativas de saborear o Chester fora da ceia clássica.
Essas novidades seguem as tendências de consumo mais atuais. Segundo um estudo do Consumer Hub da BRF em parceria com a Kantar, muitas famílias têm opções menores e práticas para atender a reuniões de menor porte: 25% das ceias são preparadas para grupos de 3 a 5 pessoas, e 11% dos consumidores buscam praticidade.
Pensando nisso, a marca desenvolveu o Peito de Chester Desfiado como uma alternativa prática e versátil, enquanto a Linguiça de Chester atende a uma outra tradição crescente no Brasil: os churrascos de fim de ano, que já representam o estilo de festas de mais de 30% dos brasileiros.
Segundo Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão, a marca busca oferecer produtos que se conectam aos consumidores, mantendo a tradição, mas se adaptando aos consumidores dos novos tempos.
A linha Chester Perdigão, que agora conta com 11 opções, abrange desde o clássico Chester Perdigão — uma ave com 70% de peito e coxa, ideal para servir até oito pessoas — até inovações que atendem às diferentes demandas do mercado, como o Chester Assa -Fácil e Chester Desossado. As opções para ceias menores, como o Peito de Chester com Molho de Laranja e a Torta Chester, ampliam as possibilidades para as famílias que buscam conveniência.
Além dos produtos avulsos, a Perdigão também disponibiliza seus Kits Natalinos com itens exclusivos da linha Chester, assim como outros clássicos da marca, como o Peru Perdigão. Esses kits são acompanhados de bolsas térmicas personalizadas, tornando-se uma opção presenteável.
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