A Agência Carcará tirou do papel um sonho do Dr. Leonardo Resende, onde o mesmo vem realizando uma mudança de paradigma, no que diz respeito à maneira como os escritórios de advocacia atuam em um mundo cada vez mais conectado. Um empresário visionário, que apostou em um projeto inovador e que está focando no estabelecimento de sua marca, com a finalidade de torná-la em uma referência no meio. Tudo isso vem sendo realizado por meio do nossos serviços com foco no Branding.
Realizamos a renovação e estilização do logotipo, elaboração do manual de identidade visual, toda a papelaria e também uma apresentação a ser usado pelo escritório LFResende para divulgar sua marca
O Branding é um conjunto de ações para dar construir e gerenciar a sua marca de forma que a mesma tenha tanto valor quanto os produtos que você comercializa, ou os serviços que você presta.