Fale conosco | (61) 3550-5559

Quartzolit anuncia Michel Teló como novo embaixador da marca

Homeagencia de marketing digital brasiliaQuartzolit anuncia Michel Teló como novo embaixador da marca
Quartzolit anuncia Michel Teló como novo embaixador da marca

Michel Teló estrela a nova campanha “Quartzolit um sucesso que atravessa gerações”, da empresa do Grupo Saint-Gobain, líder nacional na produção de argamassas e rejuntes.

O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas memoráveis que a marca realizou nos anos 90 e 2000, estrelados pelo saudoso Rolando Boldrin.

Vinícius Araújo, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção explica que, “Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final. Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada pelo Michel”, completa Vinícius.

A campanha, criada pela Innova AATB, conta com uma série de filmes e materiais produzidos exclusivamente para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo Teló com a temática da campanha levando o público para os anos 30 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”. A estreia do astro como embaixador acontecerá nos principais canais de mídia, como Tv, rádio, canais digitais, revistas, pontos de venda e out of home.

Samuel Werczler, diretor de criação da Innova AATB destaca que, “Assim como as histórias que perduram ao longo do tempo, as construções da Quartzolit são um símbolo de tradição e confiança, com mais de 85 anos de história. Nosso conceito vai além da simples durabilidade; ele se manifesta como um autêntico marco, uma homenagem à trajetória da marca. Inspirados pelo filme original do Boldrin, nossa campanha assume uma nova e envolvente personalidade, preservando intocada a credibilidade conquistada ao longo dos anos e traduzindo a força e capacidade de atravessar gerações”.

“Eu fiquei feliz demais com o convite de virar embaixador da marca Quartzolit, a marca é sinônimo de valores que são essenciais para mim, além de toda história que ela representa no país. É muito legal poder fazer parte e contar um pouco dessa história de sucesso que atravessa gerações”, afirma Michel Teló.

Confira o vídeo abaixo:

 

Ficha técnica:
Agência: Innova – All Around The Brand
Anunciante: Saint-Gobain / Quartzolit
Título: Campanha Quartzolit 2023
Produto: Quartzolit
Direção de Criação: Samuel Werczler
Criação: Fernando Cabral / Marcos Andrade
RTVC/Art Buyer: Silvia Ferreira / Erick Florentino / Cris Bertella
Diretor de Atendimento: Maurício Fernandes
Atendimento: Luana Tiburtino
Planejamento: Catarina Lopes
Mídia: Roberta Queiroz / Kitty Ramos / Marcela Conduru
Produtora: Onírika Films
Prod. Executiva: Leonardo Svacone
Direção: André Ferezini
Assistente de Direção: Marcello Tamaro
Dir. de Fotografia: Eduardo Ruiz
Produtora de Som: Mandril Áudio
Produtora de Pós-Produção: Estúdio Dead Pixel
Aprovação Cliente: Vinicius Milhomem / Camilo Leles / Ana Elisa Barradel / Maria Paula Giavoni

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube