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Marketing e publicidade para médicos, clínicas e hospitais

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Você sabe qual é a importância do marketing digital para médicos, clínicas e hospitais? Ao médico já não basta ser competente, ele deve também construir uma imagem positiva e manter um relacionamento profissional de longo prazo com o seu cliente.

Neste sentido a Carcará Agência de Publicidade em Brasília auxilia-o com o planejamento e a aplicação de ferramentas capazes de incentivar o retorno do paciente para novos procedimentos e para indicação de outros clientes ao consultório ou clínica, tornando o negócio sustentável do ponto de vista empresarial.

Cuidamos da identidade visual de sua clínica médica

A identidade visual de um consultório ou clínica deve ser pensada de forma a atender as expectativas dos clientes/pacientes, pois ela age de forma inconsciente junto a esse público, transmitindo confiança, credibilidade, tranquilidade, sofisticação e status. Um dos pilares do marketing na medicina.

Conheça nosso diferencial como Agência de Publicidade, Propaganda e Comunicação.

A Agência Carcará de Publicidade reúne todas as competências em comunicação de marketing necessárias para desenvolver os negócios dos nossos clientes. Construímos marcas relevantes, diferenciadas, estimadas e conhecidas. Alinhamos a comunicação com a estratégia da marca e criamos experiências que geram relacionamento verdadeiro, contínuo e duradouro com seus diversos públicos.

Bom gosto e sofisticação são características do trabalho da equipe de designers da Carcará, preparada para atender aos mais exigentes clientes. Clique aqui e veja alguns exemplos dos trabalhos que já desenvolvemos nessa área.

O Marketing Digital para Médicos é fundamental o uso de um site que apresente todo o seu diferencial

Para o paciente, a internet é hoje uma fonte de informação inesgotável sobre doenças, tratamentos e profissionais especializados. Para o médico ou dentista, ela é um excelente veículo de informação e promoção. É a base principal do marketing online médico digital.

A Carcará conta com especialistas que podem ajudar você a montar o conteúdo do seu site, e com web designers capazes de criar uma página personalizada, bonita e arrojada. No entanto, nesse âmbito, nossa assessoria inclui a publicação do site e, opcionalmente, um projeto de otimização ou SEO que ajudará a colocar o seu nome dentre os primeiros nas buscas dos web buscadores (google, yahoo, etc). Clique aqui e veja alguns sites criados pela nossa equipe.

Gestão de redes sociais para médicos

Para algumas especialidades médicas e odontológicas as mídias sociais tornaram-se ferramentas imprescindíveis e baratas de divulgação e relacionamento.

A Carcará Agência de Publicidade em Brasília planeja e mantém ações de mídias sociais capazes de evidenciar os seus produtos e a sua atuação profissional de forma espontânea e bem direcionada como páginas no Facebook, Instagram, Google Plus, Newsletter de notícias, Blogs, etc.

Links patrocinados no Google AdWords e Facebook Ads

Ter o seu nome ou o nome de sua clínica no topo das pesquisas do Google pode ser a diferença entre você e um concorrente na mesma especialidade. O serviço de desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de links patrocinados no Google é uma ação efetiva de marketing digital para médicos, e que auxilia em diversos benefícios: baixo custo, alto índice de retorno, impacto em clientes realmente interessados nos serviços, atualizações constantes, relatórios de acompanhamento dos resultados, etc.

A Carcará possui especialistas para prestar todos os serviços que definem uma campanha de sucesso em web buscadores através da otimização de links patrocinados. Tanto no Google quanto Facebook Ads.

Campanhas publicitárias para médicos

Ao profissional médico não basta ter a experiência e o domínio técnico, é necessário que o público tenha conhecimento disso. A comunicação institucional de um consultório ou clínica implica em definir o que dizer, para quem dizer e com que frequência fazê-lo, sem perder de vista o aspecto ético que envolve as atividades profissionais na área da saúde.

Prestar um serviço de qualidade através de campanhas arrojadas de comunicação é uma das principais características da Carcará, analisando o público-alvo certo, criando mensagens adequadas e escolhendo veículos apropriados para a propaganda médica.

No entanto, também faz parte do nosso portfólio a criação isolada de folhetos, anúncios, catálogos, folders, PDV’s, sites e portais, logotipos, painéis, ações de marketing direto e campanhas em mídias sociais. Em todos esses projetos, nosso principal guia é o compromisso com os resultados do cliente em curto, médio e longo prazo.

Pesquisa de mercado na medicina, uma poderosa ferramenta de marketing digital para médicos

Conheça nosso serviço de pesquisa de opinião e mercado Qualitativa

Conheça nosso serviço de pesquisa de opinião e mercado Quantitativa

Ao abrir um negócio o médico empreendedor precisa ter informações importantes que irão ajudá-lo a posicionar-se no mercado e a reduzir as incertezas:

  • Qual o melhor ponto para a instalação do consultório?
  • Qual o contingente e perfil do público na área escolhida?
  • Quantos e quais são os principais concorrentes?
  • Qual o preço praticado nas consultas?

E mesmo depois de instalado, outras dúvidas surgem como:

  • Porque os meus pacientes não retornam após a primeira consulta?
  • Qual o nível de satisfação dos meus pacientes em relação ao meu atendimento, ao meu pessoal, às minhas instalações?

pesquisa de mercado é, sem dúvida, a melhor radiografia que um consultório ou clínica pode ter. Estatísticas quanto à opinião dos clientes, concorrentes ou tendências de mercado são a linha mestra para a elaboração de qualquer estratégia.

Paciente oculto e métricas de atendimento de sua equipe

Essa é uma ferramenta inovadora que revela a percepção que os seus pacientes têm dos principais pontos do seu consultório ou clínica. Um profissional treinado se passará por paciente e, sem que seus funcionários saibam, analisará pontos como: forma de atendimento ao telefone, aspectos do seu consultório (facilidade de acesso, instalações, conforto, decoração) atendimento pessoal da secretária e, caso seja do seu interesse, até o atendimento feito por você. O objetivo não é buscar erros, mas avaliar de forma construtiva o seu consultório ou clínica. O produto final dessa consultoria é um relatório completo com medições capazes de demonstrar falhas e revelar boas oportunidades.

Faça com que o site de sua clínica apareça 24 horas por dia e 8 dias por semana nas primeiras colocações do Google

Nós da Agência de Publicidade em Brasília Carcará entendemos o quanto o número de acesso ao seu site é importante, mas o que sustenta a operação e torna possível o crescimento de uma empresa ou marca, é o resultado final! Gerenciamos seus Links Patrocinados com foco em ROI, trabalhando o que realmente importa para satisfazer seus objetivos comerciais e de marketing: Fazer com que seu site seja visto e gere além de visitas, resultados financeiros para sua empresa.

Podemos criar verdadeiras experiências em comunicação para deixar seu paciente surpreendido com seus diferenciais

E o marketing online deve ser aplicado em todas as especialidades médicas existentes no Brasil, como:

  • Marketing na Acupuntura: método de tratamento chamado complementar de acordo com a nova terminologia da Organização Mundial da Saúde (OMS).
  • Alergia e Imunologia: doenças alérgicas e do sistema imunitário.
  • Marketing na Anestesiologia: estudo da dor e anestesia.
  • Angiologia: doenças do aparelho circulatório.
  • Cancerologia (oncologia): tumores malignos ou câncer.
  • Marketing na Cardiologia: doenças relacionadas com o coração.
  • Cirurgia Cardiovascular: tratamento cirúrgico de doenças do coração.
  • Cirurgia da Mão: tratamento cirúrgico das mãos.
  • Cirurgia de Cabeça e Pescoço: tratamento cirúrgico de doenças da cabeça e do pescoço.
  • Cirurgia do Aparelho Digestório: cirurgia dos órgãos do aparelho digestório, como esôfago, estômago, fígado e pâncreas
  • Cirurgia Geral: engloba todas as áreas cirúrgicas.
  • Cirurgia Pediátrica: cirurgia geral em crianças.
  • Marketing Cirurgia Plástica: tratamento para correção das deformidades, má formação ou lesões que comprometem funções dos órgãos através de cirurgia de caráter reparador.
  • Cirurgia Torácica: cirurgia dos pulmões.
  • Cirurgia Vascular: tratamento das veias e artérias, através de cirurgia.
  • Clínica Médica: engloba as áreas não cirúrgicas, subdividida em várias outras especialidades.
  • Coloproctologia: problemas do intestino grosso (cólon), doenças do reto e ânus.
  • Marketing Dermatologia: pele e suas doenças.
  • Endocrinologia e Metabologia: tratamento das glândulas.
  • Endoscopia: estudo dos mecanismos fisiopatológicos, diagnóstico e tratamento de enfermidades passíveis de abordagem por procedimentos cirúrgicos.
  • Marketing Gastroenterologia: tratamento do aparelho digestivo.
  • Genética médica: estudo dos genes, células tronco e clonagem humana.
  • Marketing Geriatria: estudo das doenças do idoso.
  • Marketing Ginecologia e Obstetrícia: sistema reprodutor feminino.
  • Hematologia e Hemoterapia: estudo dos elementos figurados do sangue (hemácias, leucócitos, plaquetas) e da produção desses elementos nos órgãos hematopoiéticos (medula óssea, baço, linfonódos).
  • Homeopatia: prática médica baseada na Lei dos Semelhantes.
  • Infectologia: estudo das causas e tratamentos de infecções (causadas por vírus, bactérias e fungos).
  • Marketing Mastologia: doenças da mama.
  • Medicina de Família e Comunidade: estuda o indivíduo inserido em contexto familiar e comunitário e as doenças correlacionadas.
  • Marketing Medicina do Trabalho: doenças causadas ou relacionadas ao trabalho.
  • Medicina do Tráfego: manutenção do bem-estar físico, psíquico e social do ser humano que se desloca, qualquer que seja o meio que propicie a sua mobilidade.
  • Marketing Medicina Esportiva: abordagem do atleta de uma forma global e do indivíduo em exercício físico, da prevenção ao cuidado de lesões.
  • Medicina Física e Reabilitação: diagnóstico e terapêutica de diferentes áreas.
  • Medicina Intensiva: cuidados de pacientes graves com recursos tecnológicos e humanos no tratamento de doenças ou complicações.
  • Medicina Legal: aplica os conhecimentos médicos aos interesses da Justiça, na elaboração de leis e na adequada caracterização dos fenômenos biológicos que possam interessar às autoridades no sentido da aplicação das leis.
  • Medicina Nuclear: estudo imagiológico ou terapia pelo uso de radiofármacos.
  • Medicina Preventiva e Social: atua na prevenção de doenças.
  • Nefrologia: doenças do rim, como insuficiência renal.
  • Neurocirurgia: atua no tratamento de doenças do sistema nervoso central e periférico passíveis de abordagem cirúrgica.
  • Marketing Neurologia: estuda e trata o sistema nervoso.
  • Nutrologia: distúrbios e doenças do comportamento alimentar.
  • Marketing Oftalmologia: estuda e trata os distúrbios dos olhos.
  • Marketing Ortopedia e Traumatologia: estuda e trata as doenças do sistema locomotor e as fraturas.
  • Otorrinolaringologia: estuda e trata as doenças da orelha, nariz, seios paranasais, faringe e laringe.
  • Patologia: estudo das doenças em geral sob determinados aspectos, envolvendo ciência básica e prática clínica.
  • Marketing Pediatria: estuda e trata o ser em desenvolvimento (crianças).
  • Neonatologia: ramo da Pediatria que estuda e cuida dos recém-nascidos, do nascimento até os 28 dias de idade.
  • Pneumologia: estuda e trata o sistema respiratório.
  • Marketing Psiquiatria: transtornos mentais e comportamentais.
  • Marketing Radiologia e Diagnóstico por Imagem: realização e interpretação de exames de imagem como raio-X e Ressonância Magnética.
  • Radioterapia: tratamento empregado em várias doenças, especialmente o câncer, com uso de um tipo de raio X ou outra forma de energia radiante.
  • Reumatologia: trata das doenças do tecido conjuntivo, articulações e doenças autoimunes.
  • Marketing Urologia: estuda e trata os problemas do sistema urinário e do sistema reprodutor masculino.

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Olá sou o CEO & Co-Founder da Agência Carcará de Publicidade em Brasília e sócio do CEO, Diretor de Criação & Co-Founder Raul Evaristo A Agência Carcará figura entre as mais importantes do DF e Brasilia. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias eficientes. Visite nosso perfil no Google Plus.