Fale conosco | (61) 3563-7690 e (61) 98445-9090 (ligue no móvel durante quarentena)

Aulas online e reuniões via Zoom durante quarentena coronavirus covid19

HomeAgencia Publicidade BrasiliaAulas online e reuniões via Zoom durante quarentena coronavirus covid19
Uma das maiores empresas de teleconferência do mundo, Zoom libera acesso gratuito para escolas, médicos e profissionais por causa do coronavírus covid19

Uma das maiores empresas de teleconferência do mundo, Zoom libera acesso gratuito para escolas, médicos e profissionais por causa do coronavírus covid19. Em pouco mais de um mês, app ganha 12 milhões de adeptos graças à agilidade para conectar grandes grupos

Com o agravamento da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19, sobretudo em países da Europa e nos Estados Unidos, onde está imposta a quarentena e aulas foram suspensas para evitar a disseminação ainda maior da doença, várias boas ações vão aparecendo ao redor do mundo.

Na sexta-feira (27/03), uma das maiores plataformas globais de teleconferência, a Zoom anunciou que estava disponibilizando acesso com tempo ilimitado a seus serviços para escolas, para que elas possam oferecer aulas online, nos Estados Unidos e em países como França, Dinamarca, Irlanda, Polônia e Coreia do Sul (e agora o Brasil).

Desde o surgimento do surto de coronavírus, a Zoom já tinha liberado o acesso ilimitado nas regiões da China mais afetadas.

Assim como em outras companhias, os funcionários da Zoom também já estão trabalhando de casa há alguns dias. Apenas na semana passada, quase 350 mil pessoas baixaram o aplicativo no mundo. Há dois meses, essa média era de 90 mil downloads mensais.

Mas Eric Yuan, CEO da Zoom, alertou seus colaboradores que não quer se aproveitar da pandemia do coronavírus para aumentar vendas. “Usar essa crise para ganhar dinheiro é algo horrível”, disse.

Com 17 centros de dados globais, Yuan garante que o sistema suportará a demanda de videoconferências e chamadas.

Com sede em San Jose, na Califórnia, a empresa foi criada em 2011 pelo engenheiro, formado na Universidade de Stanford e que foi vice-presidente de Cisco Systems. Em 2017, a Zoom entrou na categoria das companhias chamadas de “Unicórnio”, com valor de mercado superior a US$ 1 bilhão. Confira abaixo todas as soluções que foram liberadas pela ZOOM nesse momento único de quarentena mundial do Covid-19

1) Trabalho remoto eficiente

Recursos para ajudar você e suas equipes a migrar de forma segura e bem-sucedida para um ambiente de trabalho remoto usando a Zoom:

 

2) Ensino via Zoom

Veja como professores, administradores e alunos podem criar salas de aula virtuais, participar de aulas on-line e usar a Zoom na educação à distância com eficiência:

3) Organizar eventos virtuais

Veja as práticas recomendadas para migrar seus eventos presenciais para o ambiente virtual:

4) Telehealth

Veja como médicos, especialistas e outros profissionais de saúde estão usando a Zoom para diagnosticar e tratar pacientes remotamente:

 

Era função nossa, da Agência Carcará, auxiliar na divulgação de mais um grande serviço nesse período de quarentena. Apresentando uma solução para ESCOLAS que queiram fazer AULAS ONLINE, pois o que não podemos é ficar de braços cruzados quanto a TECNOLOGIA está tão acessível.

Essa não é a primeira vez que Yuan mostra sua generosidade. Em outras ocasiões, já liberou o acesso ilimitado do serviço de comunicação digital para organizações não governamentais e outras entidades.

Iniciativa que só pode ser aplaudida, ainda mais em tempos de crise como o atual!

Conheça nossos canais sociais: InstagramFacebook e Youtube

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube