Uma boa estratégia de marketing digital ou online gera mais visibilidade e aumento nas vendas das clínicas de estética, beleza, SPA e bem estar de Brasília
Em um momento em que o Brasil está prestes a enfrentar uma crise econômica, acompanhar as novas tecnologias e ferramentas oferecidas por elas, pode ser uma alternativa para não ficar pra trás no mercado de trabalho. O Marketing Digital, por exemplo, possui estratégias que trazem verdadeiros resultados e é atualmente um dos maiores investimentos das grandes, médias e pequenas empresas.
O Marketing Digital, ou online, é um conjunto de ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da Internet e da telefonia móvel e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, como por exemplo as lojas virtuais, e com isso conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos. O marketing online engloba a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de sites, blogs, redes socais e email marketing, para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
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Atualmente um dos maiores concorrentes das empresas físicas do comércio local são as lojas online, por isso, investir em Marketing Digital, é se inserir neste mercado cada vez mais competitivo. Uma boa estratégia ajuda os consumidores encontrarem o que procuram de forma rápida, barata e eficaz. E auxilia a empresa que se envolve com a internet a encontrar seu cliente para consequentemente aumentar seu faturamento. Uma alternativa muito procurada em tempos de crise econômica.
Dica da Agência Carcará: O momento de investir na internet é agora, pois a rede está prestes a se tornar a economia do futuro. “O crescimento da internet no Brasil e no mundo é incomparável, cada vez mais clientes e empresas estão na internet. E as empresas estão entendendo isso e estão investindo cada vez mais pesado nas ferramentas de publicidade e marketing online”, diz Alexandre Augusto, diretor de planejamento web e de otimização para sites (SEO).
Resultado em poucos meses, e faturamento dobrado – A proprietária da empresa Studio Sandra Martins de Estética Facial, Sandra Martins, aposta no serviço de Marketing Digital há mais de 4 anos, e não se arrepende do pequeno investimento que faz todos os meses, pois os resultados foram rápidos. “Do 54° para a 1° colocação orgânica do Google na maioria dos procedimentos realizados por ela em seu Studio como: microagulhamento, clareamento facial, rejuvenescimento facial, limpeza de pele profunda. Isso não é bom, é excelente! Quadruplicamos o número de visitas e de vendas em poucos meses, não sei como agradecer os serviços e competência da Carcará”, comenta.
Muitas empresas ainda ficam receosas para investir em Marketing Digital. Um dos maiores motivos é porque ainda existe muitos empresários que não conhece a dimensão dos serviços e atendimentos prestados através da internet. Muitas não pensam lá na frente, nos benefícios que aquele pequeno valor pode trazer. Normalmente são empresários mais experientes e que não notaram onde a internet está, e isso faz com que elas fiquem cada vez mais pra trás da concorrência.
Sandra Martins não conhecia o serviço, mas depois de entender como o trabalho funcionava, e entender que seria importante para sua empresa, resolveu investir nos serviços de marketing digital. “No início fiquei um pouco receosa com os serviços e na possibilidade de investir em uma agência que não conhecia. Mas a partir do momento em que me ligaram e explicaram os trabalhos, aquilo me deu total confiança ou ver os resultados de casos de sucesso da Carcará. E hoje não tenho o que falar, simplesmente lideramos todo o Distrito Federal para tudo que for relacionado a Estética Facial. Meus resultados explodiram”, conclui.
A Carcará realizou e realiza as seguintes ações para o Studio Sandra Martins:
Já estamos na terceira versão do website da empresa, contanto hoje com mais de 35 páginas publicadas, 250 posts e com uma média mensal de 10.000 acessos e uma média de tempo de quase 3 minutos nas páginas.
Também realizamos uma sessão de fotografias publicitárias para ilustrar todas as peças produzidas, como site, blog, redes sociais e material impresso:
Isso sem falar no trabalho de SEO executado no decorrer dos últimos 3 anos. Tanto no ranqueamento das páginas, quanto de imagens nas buscas do Google. Nas primeiras posições e praticamente todos os tratamentos realizados pelo Studio Sandra Martins, e também um número muito importante de imagens devidamente ranqueadas.
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